Rede Internacional de Oração 24/7

Joel Engel se reunirá com líderes de várias partes da nação neste domingo (13), tendo o objetivo de levantar o Tabernáculo de Davi, com orações 24 horas por dia.

Fonte: Guiame, Joel EngelAtualizado: sexta-feira, 11 de março de 2016 20:18
Joel Engel no monte de adoração. (Foto: Ministério Engel/ Facebook)
Joel Engel no monte de adoração. (Foto: Ministério Engel/ Facebook)

Joel Engel se reunirá com líderes de várias partes da nação neste domingo (13), tendo o objetivo de levantar o Tabernáculo de Davi, com orações 24 horas por dia.

O evento será transmitido pelo Periscope "joelengelministry" e pela página oficial do pastor Joel Engel no Facebook. Haverá, também, tradução simultânea em inglês, na qual diversas nações estarão conectadas.

O Brasil está transbordando unção para outros países, conforme promessas do Senhor

E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar. (Ezequiel 47:5)

Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. (João 7:38)

Estamos vivendo dias onde as promessas do Senhor estão se cumprindo, para honra e glória do nome Dele. Muitos profetas, mulheres e homens de Deus, vinham afirmando durante anos que o Brasil seria um celeiro de avivalistas e que essa unção correria o país em direção a outras nações. Pois bem, isso já começou a acontecer.

Não se trata de um movimento ou uma onda gospel temporária. Não. Os rios de Deus voltaram a correr, pois as pessoas estão sedentas e o Eterno está disposto a se deixar achar, uma vez que seu coração sente o pulsar do coração dos seus filhos (Jeremias 29:13). Essa é a marca da geração jubilar, da geração dos novos ungidos que estão se unido aos remanescentes, guerreiros que não ficaram pelo caminho, mas estão vendo a realização de um sonho: a restauração do Tabernáculo de Davi, ou seja, a instauração das casas de oração e adoração 24/7.

O apóstolo Joel Engel recebeu do Senhor a comissão para reunir ministérios que se associem e entrem em aliança para orar uns pelos outros. Além disso, cada um irá trabalhar juntamente com seus membros para estabelecerem essa visão em sua cidade e nação formando assim a RIO – Rede Internacional de Oração. A finalidade é cobrir a Terra, formando uma Força Global de Oração.

Frutos do trabalho em São Paulo

Em fevereiro deste ano, o Ministério Engel realizou a Conexão de Ouro na capital paulista. Lá, o Senhor direcionou o Profeta Joel para aimplantação do Tabernáculo de Davi. O funcionamento aconteceria através de uma escala, onde cada pastor ali presente, que se dispusesse, estaria responsável por um dia da semana, a fim de adorar, orar e interceder juntamente com sua Igreja pelo período de 24 horas.

A primeira vitória foi alcançada: os líderes agarraram a visão e colocaram seus nomes na escala que ficou completa em pouco tempo. Ao término do evento, cada um foi para a sua cidade e passou a por em prática o propósito em seus ministérios e também, através das redes sociais. Além disso, cada pastor passou a espalhar esta visão em sua região e estado, para que em breve, o maior número de Igrejas possíveis tenhamsuas Torres de Oração 24/7.

Foi o que fez o Pastor argentino Alberto Conti. Hápouco tempo realizando um trabalho no Brasil, ele saiu impactado da Conexão de Ouro. Ativado e diligente na obra do Senhor, ele criou um grupo hispano e já espalhou a visão 24/7 em várias nações, dentre elas Argentina, Colômbia, Chile, Equador, Costa Rica, México, Venezuela, Peru e claro, no Brasil. A oração 24/7 já está se tornandouma realidade mundial.

Do Brasil para o mundo

No ano passado, o Pastor Mário Lastra, parceiro do Ministério Engel, levou a visão 24/7 para a África, onde estabeleceu a Escola Profética e iniciaram grupos de orações em vários países daquele continente. Hoje, em mais de 100 países existempessoas orando 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana.

De Caracas, capital venezuelana, a irmã Ester testemunhou que em vários lugares onde só havia seca e não chovia há mais de 5 meses, Deus estava mandando chuva como resposta à Torre de Oração: “Estávamos sofrendo com o racionamento de água, mas oramos juntamente com muitos irmãos, especificamente para que Deus mandasse chuva e damos graças porque está chovendo e sinto em meu coração que é a resposta às nossas orações. É um milagre, uma maravilha!”

Outros irmãos que fazem parte do grupo hispano do Pr. Alberto Conti, também testemunharam a respeito de chuvas torrenciais em Tucuman e Cordoba na Argentina; em Puebla, no México e em Cali, na Colômbia.

Encontro dos guerreiros

Vários pastores de diversas partes do Brasil estão indo em direção à Santa Maria, no Rio Grande do Sul, nesse final de semana, para participarem do “Encontro dos Guerreiros”. O evento está sendo promovido pelo Ministério Engel com o intuito de ungir, abençoar e capacitar líderes e intercessores para consolidar o Tabernáculo de Davi e fortalecer a visão.

“Nós começamos a partir de São Paulo, uma série de encontros com líderes, pastores e intercessores para incentivar e instruir as pessoas dentro da visão 24/7. Daremos continuidade nesse sábado (12) no sul do país. Muitos pastores já estabeleceram esse tempo de oração dentro de seus ministérios e estão multiplicando a visão para outras nações”, afirmou o Apóstolo Joel, feliz com os resultados que o projeto do Tabernáculo está gerando em tão pouco tempo.

Um dos participantes do “Encontro de Guerreiros” será o pastor Welington Paniago, de Brasília. Depois do evento ele pretende passar mais 10 dias em retiro no Monte, a fim de buscar intensamente ao Senhor. O Pastor José Roberto de São Paulo, também pretende ultrapassar os dias do evento. O objetivo é buscar diretamente do Trono, estratégias para povoar as nações com a visão das orações 24/7.

O encontro será transmitido pelo Skype para todo o mundo através da internet. Na África, o pastor Mauro Lastra estará fazendo a tradução para os irmãos que estiverem acompanhando. É a bênção da multiplicação da visão e o sinal de que Deus está cumprindo a sua promessa de avivamento, a partir do Brasil.

Tenha mais informações sobre o Ministério Engel através do telefone (51) 98711156 ou pelo site oficial.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições