Uma campanha contra o Halloween

Uma campanha contra o Halloween

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

No dia de Halloween milhares de crianças são sacrificadas como OFERTASa satanás e ninguém faz nada. Satã exige ofertas pesadas de seus seguidores e os bruxos se empenham em levar as “melhores ofertas” para o aniversariante. Mas o mais interessante é que eles fazem jejum para que JESUS  não receba oferta neste dia. Já foi comprovado que o povo evangélico não oferta neste dia.  Estatisticas revelam que este é o dia que as igrejas evangélicas quase não recebem ofertas,  em todo o mundo e ninguém percebe que tem bruxos jejuando para que o povo não oferte para Jesus.  Porque?  Porquê o diabo quer “ganhar” de Jesus e receber a maior adoração e as maiores ofertas neste dia.

O profeta Elias ensinou o povo de Israel á trazer ofertas para Deus no mesmo dia que os falsos profetas ofereciam também, porem as ofertas á Deus superaram as de baal pois o profeta adicionou água.  Deus se agradou disso e destruiu os bruxos da época. Estou conclamando a igreja de Cristo á fazer o mesmo: Neste dia vamos jejuar, orar e Ofertar á Deus e ungir nossos Jovens pedindo uma unção de Elias e que se levante uma geração que diga basta á estes crimes em rituais satânicos.  As criancinhas agradecem.

Hoje estou realizando uma escola profética em Uberlândia (MG) onde realizamos um ato  profético para que a chuva viesse e aconteceu igual os dias de Elias: O povo ofertou e choveu. .   Na lição: “Aprendendo com Elias” como fazer chover domingo pela manhã choveu na hora da consagração das ofertas.  Na cidade que passou por  cinco meses de seca veio uma chuva torrencial já no primeiro dia e também no segundo dia.

Confira os vídeos e o testemunho dos pastores:

      Evangelista, conferencista e pastor, Joel Engel nasceu em Cachoeira do Sul e ao longo da sua vida adquiriu uma grande experiência eclesiástica através da evangelização e de realização de palestras em todo o território nacional.

Sobre o ministério Engel:   www.joelengel.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições