Antes de Jesus ser elevado aos céus, deixou a grande comissão aos seus discípulos.
Nas atribuições desta comissão, está a unção de curas que é para todos os que crerem. Isto não é Privilégio só para apóstolos ou lideres, mas é para todo o corpo de CRISTO.
A UNÇÃO É PROGRESSIVA
No livro de Lucas vemos JESUS transferindo a unção a 70 discípulos que também realizaram curas e milagres em nome d’Ele, porém esta unção era temporária (Lc 10:19). Depois JESUS ministrou a unção aos 12 apóstolos que também realizaram maravilhas em nome d’Ele, porém estes doze apóstolos receberam a unção permanente (Mt 10 ). Eles também receberam autoridade para transferir a unção para outros (Atos 8:18).
No pentecostes a unção veio sobre a igreja, e todos os membros ficaram debaixo da mesma unção (At 2:).
A unção de curas do primeiro século foi abafada pelos religiosos e desapareceu por muitos anos.
Neste último século o Espirito Santo é derramado outra vez sobre a igreja e começa novamente aparecer à unção de curas em alguns homens que tem se destacado neste ministério.
Hoje uma nova onda da unção de curas é derramada sobre a face da terra atingindo todas as igrejas, desde os idosos até as crianças.
EM MEU MINISTÉRIO
Alguns anos atrás eu era um empresário e me entreguei a JESUS 100%. Tive a experiência de ser arrebatado por JESUS. Nesta ocasião eu vi JESUS estendendo sua mão e liberando a unção sobre mim. A partir daquele dia comecei a ministrar e vi milhares de doentes sendo curados, ao ponto de fechar os consultórios e esvaziar os hospitais. Por causa disso fui processado e acusado de curandeiro. Nesta ocasião eu tive outra visão com JESUS. Nesta visão ELE me mostrou que sua igreja estava doente e não crescia e a sua cura viria quando todos os membros recebessem a unção do Espirito Santo. Neste dia Jesus liberou uma nova unção de curas sobre minha vida. Era o chamado para ministrar ao corpo de Cristo. Muitas vezes eu pensei que não ia aguentar de tanto poder que eu sentia. Parecia que ondas elétricas percorriam por todo o meu corpo.
Um dia eu disse ao SENHOR: Eu não aguento mais, não consigo nem ficar em pé, parecia que iria explodir. Então o SENHOR me disse: Imponha as mãos e ministre a mesma unção sobre os irmãos. Eu impus as mãos e orei para o SENHOR passar a eles a mesma unção que estava sobre mim.
Foi tremendo o que aconteceu. Todos foram usados para realizar curas e milagres em Nome de JESUS. Logo eles atingiram milhares de pessoas e muitos se tornaram missionários, pastores etc. Depois disso, o SENHOR me levou a jejuar, 50 dias. Quando eu desci do monte fui ministrar curas e ELE me falou: Não, quero que você ministre a unção sobre os membros das igrejas e eles é que irão ministrar curas. Foi tremendo. Todos foram usados por DEUS.
Hoje a unção está fluindo como um rio. Nos seminários e cruzadas que realizamos na “Rota do Fogo”, a unção vem sobre grandes e pequenos, lideres e leigos.
Antes de agendarmos uma escola profética incentivamos os pastores á colocar suas igrejas em oração e jejum 40 dias, para que todos recebam a unção. Durante este tempo, toda igreja entra em oração e adoração contínua até a data do evento e a presença de DEUS é manifesta através da unção e curas.
ROTADO FOGO - ANO DA ADORAÇÃO
O segredo para atrair a unção de Deus, é a Adoração. Os enfermos começam a serem curados, durante a adoração.
É contagiante! se todos os membros saírem ás ruas, a cidade vai receber curas de tal maneira, que os hospitais ficarão vazios. Isto é a cura da igreja! Os apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres, foram dados à igreja para equipar e preparar os santos para obra do ministério, isto é, cada membro fazendo sua parte para o crescimento do corpo de Cristo (Ef 4: 11 – 16).
A unção não deve repousar somente sobre os apóstolos e profetas, mas deve descer sobre cada membro da igreja, o corpo de Cristo. Creio que esta é a chave para o avivamento (Sl 133).
Hoje mais uma vez estou em consagração prolongada para ministrar na Rota do Fogo. O objetivo é que todos os membros do corpo de Cristo, desde o Sul até o norte, sejam incendiados com a unção de curas e milagres que resultarão em salvação e avivamento.
Sinto o chamado apostólico como um manto de paternidade que reparte a capa da unção com os filhos.
A unção é como um rio de fogo que passa de um para o outro, contagiando a todos, deixando sinais por onde passa, formando uma rota de fogo de curas e milagres.
WWW.joelengel.com.br
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições