A unção de João Batista nesta geração

A unção de João Batista nesta geração

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:03
João BatistaJoão Batista operava na unção de Elias, preparando o caminho para a vinda do Messias.
 
Hoje Deus está derramando esta mesma unção para levantar profetas como João Batista que irão à frente, preparando o caminho para a Volta de Jesus.
 
A Unção de Elias virá multiplicada sobre estes profetas. Jesus está Voltando muito em breve. Prepare-se!
 
Uma geração apaixonada se levantará na mesma virtude de Elias ou de João Batista.
 
Algumas características de João Batista eram: Zêlo, integridade, retidão, amor, compaixão, intimidade, ousadia e intrepidez.
 
Um fogo santo ardia em seu coração, disposto a morrer por Jesus. Assim serão os profetas que o Senhor levantará neste tempo.
 
Sim, há uma unção para esta Geração. 
 
Eu tive o previlégio de ver uma pequena amostra disso no Sul do nosso país.
 
Em uma visão, Deus me mostrou uma bola de fogo em nossa cidade, vi o fogo incendiando os corações, de amor ágape, especialmente os jovens.
 
Eles deixavam suas casas, empregos e saáam pelas cidades, a pregar o evangelho, curar os enfermos, expulsar os demônios e Deus ia com eles, ministrando poder e salvando pessoas.
 
Sinais e maravilhas acompanhavam estes novos ungidos. Assim como João Batista, eles serão usados em suas cidades.
 
João Batista anunciou, profetizou e batizou com água. Depois veio Jesus batizando com o Espírito Santo e Fogo.
 
Jesus e a Rota do Fogo
 
Quando Jesus saiu do deserto, o poder e a unção do Espírito Santo iam com Ele, curado e libertando os que eram oprimidos pelo diabo. Por onde Ele passava, os locais ficavam marcado com fogo.
 
Nesta "rota de fogo" Jesus também ungia novos pregadores. Eram apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres.
 
É assim que vejo a "Rota do Fogo": Vejo Jesus batizando com fogo.
 
Imagine a nuvem de Deus demarcando o Território onde Ele vai derramar o Seu poder e iniciar um incêndio
 
Foi isso que vi quando iniciamos a Rota do Fogo: O Espírito Santo me mostrou uma geração de profetas de fogo que vai preparar o caminho para a volta de Cristo.
 
Por onde eles passarem ficará uma marca: Fogo.
 
O Espírito Santo está levantando estes profetas hoje, começando pelo nosso país. O Brasil tem a vocação de João Batista: preparar o caminho para Jesus voltar.
 
Eu sou apenas uma testemunha de Jesus, o qual recebeu o privilégio de poder assistir o que Ele está fazendo nestes dias e profetizar.
 
Você, jovem que está recebendo esta palavra é como João Batista, Elias ou os apostos desta época. Creia nesta Palavra de Jesus e virá sobre ti o Espírito Santo para incendiar nossa terra.
 
“E irá adiante do Senhor, no espírito e no poder de Elias, para fazer voltar o coração dos pais a seus filhos e os desobedientes à sabedoria dos justos, para deixar um povo preparado para o Senhor”. (Lucas 1:17 NVI)
 
 
- Por Joel Engel
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições