Ministério Engel, participa de vigília em frente a boate kiss

Ministério Engel, participa de vigília em frente a boate kiss

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

 

O dia 02 de fevereiro de 2013 aconteceu vigília em homenagem às vítimas da tragédia que aconteceu na Boate Kiss em Santa Maria/RS.

Centenas de pessoas estiveram presentes realizando homenagens, orando e relembrando o 7º dia do maior drama já vivido na história de nossa cidade, onde 237 vidas foram ceifadas e mais de 100 ainda permanecem hospitalizadas.

O Pr. Joel Engel e sua equipe também estiveram presentes na vigília e tiveram a oportunidade de falar às pessoas presentes sobre a palavra de Deus, entregando folhetos, livros e prestando apoio àqueles que estão fragilizados com esse episódio tão triste que tomou conta de nossa cidade.

Na ocasião o pastor Joel Engel deu várias entrevistas às emissoras de TV que faziam a cobertura do evento.

Na RBS Tv pôde falar sobre a ajuda que a equipe do Ministério Engel está realizando aos familiares e vítimas da tragédia além dos 40 dias de oração que estão sendo feitos por esta causa. Na Tv Transmundial falou que a cidade de Santa Maria está madura para o avivamento.

DEUS está dando oportunidade à Igreja de Jesus para irmos às ruas, ministrar aos tristes, fazer vigílias, confortando as pessoas que sofrem, pois todos estão prontos para receber a Jesus em seus corações, mas para isso eles precisam ver Jesus em nossos rostos, em nossas mãos, em nossos pés, em nossas palavras, em nossos atos.

Enquanto a igreja não aparece muitos buscam consolo no espiritismo e outras fontes.

Na Tv TeleSur que tem alcance em toda a América Latina, falou que somente Deus e Jesus nesta hora para confortar aqueles que sofrem, citou o versículo de João 11:25, 26 onde Jesus diz: “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá”.

Falou de Hugo Chavez, já que o programa será também transmitido na Venezuela. 

Encerrou a entrevista complementando, que Jesus promete a vida eterna a todos aqueles que crêem nEle e que não existe outra maneira de enfrentarmos a morte senão através de Jesus Cristo.

O entrevistador agradeceu o pastor por ter orado pelo presidente Hugo Chavez. Nesta segunda feira a equipe da TV TeleSur vai estar na sede do ministério para acompanhar o trabalho do Ministério Engel junto aos Universitários.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições