Vitória contra a seca no Rio Grande do Sul

Vitória contra a seca no Rio Grande do Sul

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:15

Vitória a conta a Seca.

Quando os municípios do Rio Grande do Sul decretaram estado de emergência por causa da seca, o pastor Joel Engel proclamou uma campanha de Oração pedindo chuva para Deus.

As previsões de chuvas significativas eram somente para o mês de maio, então o pastor lançou a campanha “corrente de oração pelas chuvas” e convidou prefeitos, autoridades, imprensa e prometeu que se o povo se convertesse, orasse e buscasse a Deus de acordo como diz em 2Cronicas 7:14, as chuvas chagariam. E em cada cidade visitada, Deus respondeu a Oração e enviou as chuvas.

Joel Engel marcou um culto especial para orar por chuvas, e colonos de varias cidades começaram a chegar para participar. MILAGRE: No primeiro culto, às três horas da tarde, começaram os primeiros pingos de chuva. Depois, em cada semana e em cada culto, Deus enviava chuva ao ponto de alguns pedirem para parar porque já havia chovido demais .

TESTEMUNHOS

Em varias cidades que não chovia o pastor realizou “desafio de Elias”, convidando a cidade a participar e orar junto e a resposta foi imediata, pois Deus enviou chuva na hora da oração.

O açude secou e os peixes e o pastos morreram, mas hoje na fazenda de dona Maria Badek os açudes estão cheios, e a paisagem mudou.

Em apenas um dia veio 100 milimetros em resposta às orações. Pessoas vieram de outras cidades participar do culto e quando chegavam de volta às suas terras já estava chovendo.

O povo ficou maravilhado com o poder de Deus.

Hoje completamos 50 dias de oração pelas chuvas e comemoramos a vitoria contra a seca.



Por Joel Engel

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições