O medo

O medo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

Ontem à noite tive que dar uma passadinha no hospital, afinal não estava me sentindo muito bem. Confesso que a dor que senti me deixou apavorada. Antes de sair de casa meu pai fez uma oração por mim, e logo após eu e minha mãe saímos de casa. A verdade é que a oração do meu pai não me acalmou, eu continuei tão apavorada quanto antes, o meu medo ainda era do mesmo tamanho.

É engraçado como muitas vezes mesmo no desespero muitos não colocam fé em Deus; ficamos pensando: Afinal se eu tenho algo, vou ter mesmo, não é!?   Às vezes nossa fé é pequena demais, não acreditamos que um milagre possa realmente acontecer. Não sei se você já agiu assim, mas eu já.

Não entreguei meu problema nas mãos de Deus, fui ao hospital pensando no que os médicos iam falar, não no que Deus podia fazer por mim.

Mas Ele que é excessivamente bom, foi comigo, e voltei pra casa descobrindo que minha dor era uma bobeirinha. Ele não prestou atenção na minha descrença, simplesmente atendeu a oração de meu pai, e esteve comigo.

Confesso que depois que voltei pra casa, senti vergonha pela minha falta de fé. Mas me consolei quando lembrei que até mesmo os discípulos já passaram por isso.

Deus não nos abandona pelo tamanho da nossa fé, Ele está sempre conosco, disposto a nos perdoar pelos nossos erros e nos guardar mesmo quando nós nos esquecemos de sua grandiosidade. Tenha fé!

Mariana Longo Mendes   tem 17 anos, é estudante, trabalha com seus pais na área de Propaganda e Marketing e também escreve poesias.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições