MENU

Você é o Influencer na vida de alguém

Suas escolhas, suas ações, seus sentimentos, sua vida pode ser o que está guiando uma pessoa.

fonte: Guiame, Mariana Mendes

Atualizado: Terça-feira, 28 Janeiro de 2020 as 1:26

(Foto: Thinkstock)
(Foto: Thinkstock)

Digitals influencers têm se tornado cada vez mais comuns e mais procurados; são a nova celebridade. Pessoas que surgem do YouTube, do Instagram e vão fazendo a cabeça dos seguidores. Eles se tornaram os influencers, fortemente conquistadores da opinião do seu público-alvo.

Influencer nada mais é do que Influenciador. Todos nós somos influencers na vida de alguém, muito provavelmente somos influencers na vida de mais de uma pessoa, entretanto existe pelo menos UM ser humano no mundo todo que te olhe, te admire, se espelhe em você, alguém que você influencia.

Talvez seja teu filho, filha, teus pais, algum amigo, alguém da sua família, alguém do trabalho, não sei, mas acredite, tem alguém sempre de olho em você, não pra ficar te medindo, ou vendo se você está fazendo tudo certinho, é só porque para aquela pessoa você é demais!

Já parou pra pensar nisso? Suas escolhas, suas ações, seus sentimentos, sua vida pode ser o que está guiando uma pessoa? Uau!! Chega a ser assustador quando pararmos pra analisar de fato. Sabe, existiu um influencer (que ainda existe), mas quando ele pisou aqui na Terra... Foi incrível! Jesus foi o maior influencer de todos os tempos, sua influência foi tão poderosa que mudou a história, a do mundo inteiro, a minha, a sua, de cada um individualmente.

Então se você se assusta em pensar que alguém pode estar sendo influenciado por você, sugiro que mude esse sentimento. Se espelhe em Cristo, e deixe que Ele apareça através de você, todos os dias; as preocupações acabam, não vai ter ninguém melhor pra olharem do que para o próprio Jesus! Não tem como escapar, você é o influencer na vida de alguém, mas tem como fazermos a tarefa de uma forma espetacular, mostrando o maior amor do mundo a cada passo.

Assim vamos poder falar como Paulo: “Tornem-se meus imitadores, como eu o sou de Cristo.” 1 Coríntios 11:1

Por Mariana Mendes, escritora e estudante de Letras. Trabalha com mídias sociais e fundou o canal EntreLinhas. Filha do Pai e filha de pastor. É apaixonada por ver a rotina com novos olhares.

* O conteúdo do texto acima é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: Ano novo, gente igual

veja também