A arte do encantamento

A arte do encantamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Por isso também lhes dei estatutos que não eram bons, juízos pelos quais não haviam de viver; e os contaminei em seus próprios dons, nos quais faziam passar pelo fogo tudo o que abre a madre; para assolá-los para que soubessem que eu sou o SENHOR. Ezequiel 20:25-26

Os principios bíblicos que construiram os alicerces da Nação foram totalmente minados. O destino obvio de uma casa sem alicerces é o desmoronamento.

Quando o pecado se aprofunda, Deus permite que o nosso comportamento seja embalado por uma disposição capaz de produzir comportamentos totalmente reprováveis (Rm 1.28).

O povo chegou ao extremo de adotar o costume pagão de sacrificar o primogenito a Moloque.

Ez 20.28: "Porque, havendo-os eu introduzido na terra sobre a qual eu levantara a minha mão, para lha dar, então olharam para todo o outeiro alto, e para toda a árvore frondosa, e ofereceram ali os seus sacrifícios e apresentaram ali a provocação das suas ofertas; puseram ali os seus cheiros suaves, e ali derramaram as suas libações. Ezequiel 20:27-28".

Atrás de todo poste ídolo ou árvore transformada em altar atuavam entidades demoníaca capazes de atrair adoradores.

Atração exercida pela sensação de mistério, feitos sobrenaturais, aparições e promessas.

Cuidado, esta árvore foi plantada em palcos religiosos.

Ubirajara Crespo  é pastor, escritor, conferencista, editor e diretor da Editora Naós.

Visite o Blog sob Nova Direção -  http://sob-nova-direcao.blogspot.com/

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições