Supridos com a força do Senhor, e não com a nossa capacidade de reação

Devemos nos lembrar de que o centro de nossas atenções e ações defensivas e/ou ofensivas não é o demônio, nem homens, mas Deus

Fonte: guiame.com.brAtualizado: terça-feira, 9 de dezembro de 2014 às 12:38
adoração
adoração

adoraçãoVersículo do dia

Efésios 6.10,11. "Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas".

Já estamos supridos com a força do Senhor, e não com a nossa capacidade de reação. Ao respondermos as sugestões diabólicas, devemos nos lembrar de que o centro de nossas atenções e ações defensivas e/ou ofensivas não é o demônio, nem homens, mas Deus.

Este mundo está morto para Deus e vivo para satanás. O sistema é gerido, de tal forma, que atenda os interesses de seu príncipe, o diabo, e só mudará de mão mediante uma intervenção direta de Cristo, quando será destruído e no seu lugar será criado um novo Céu e uma Nova Terra, feita para defender os interesses de seu Novo e Definitivo Príncipe, Jesus Cristo.

Satanás nos vê como pássaros distraídos, procurando distraidamente satisfazer nossos desejos e arma arapucas capazes de nos atrair.


- Ubirajara Crespo

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições