repare-se. Vem aí o 16º Mutirão de Oração pelas Crianças e Adolescentes Vulneráveis (3, 4 e 5 de junho). A equipe da Rede Mãos Dadas está preparando o material de divulgação e apoio.
O tema deste ano é Juntos. Ore pelas crianças. Queremos estimular a unidade na oração em favor da infância. O texto que nos inspira é Rogo para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. (João 17.21, NVI).
A seguir, leia um resumo dos temas e dos motivos de oração deste ano:
1. Família e Educação
Vamos orar juntos para que as crianças que vivem sem família ou em famílias frágeis sejam protegidas e cuidadas. Ore também para que mais crianças sejam incluídas nas escolas e que a educação oferecida seja, de fato, de qualidade.
2. Comércio e governo
Vamos orar juntos para que comércios justos prosperem e para que haja retidão nas políticas e legislações governamentais.
3. Mídia, artes e indústria de entretenimento
Vamos orar juntos para que nesta geração tecnológica, as crianças sejam tratadas com dignidade e respeito, e para que a criatividade seja usada para a glória de Deus.
4. Religião
Vamos orar juntos para que igrejas locais sejam expressão do amor de Deus em suas comunidades e que as crianças tornem-se exemplo espiritual e parceiros dos adultos na expansão do Reino de Deus.
5. Exploração sexual na Copa 2014
Com a Copa de Futebol no Brasil em 2014, há um grande risco de aumento da exploração sexual de crianças, especialmente o turismo sexual. Estima-se a vinda de 500 mil turistas. Vamos orar para que os sistemas de exploração sexual sejam derrubados e que as crianças não sejam obrigadas a entregar seus corpos para adultos. Ore também para que campanha Copa 2014, organizada por redes evangélicas, seja bem-sucedida e consiga sensibilizar governos e igrejas.
3, 4 E 5 DE JUNHO MUTIRÃO DE ORAÇÃO PELAS CRIANÇAS!
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições