Aline Barros é presença confirmada para abertura da Expoevangélica 2019

O evento acontecerá de 3 a 6 de julho, em Fortaleza, com diversos expositores, atrações musicais e pregações.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 18 de abril de 2019 às 15:02
Aline Barros está com participação confirmada na solenidade de abertura da Expoevangélica 2019. (Foto: Divulgação)
Aline Barros está com participação confirmada na solenidade de abertura da Expoevangélica 2019. (Foto: Divulgação)

Confirmada para acontecer de 3 a 6 de julho de 2019, a Expoevangélica terá à sua 14ª edição com novidades, tanto no tocante a expositores, quanto atrações. Uma das participações já confirmadas para o evento deste ano é a cantora Aline Barros, que se apresentará na solenidade de abertura da Feira e também nos momentos reservados para shows, à noite.

A solenidade de abertura está programada para acontecer às 15h do dia 03/07. Além da participação de Aline Barros, o momento também contará com a pregação do pastor Sandro Oliveira, da Igreja da Paz, em Fortaleza e a realização de um café de pastores logo após.

Falando com exclusividade ao Guiame, o idealizador da Expoevangélica, pastor Everton fez um convite especial a todas as lideranças evangélicas para comparecerem à abertura do evento.

“Quero destacar um convite especial a todos os pastores, para que prestigiem a abertura. Teremos a Aline Barros, ministrando o louvor e o pastor Sandro Oliveira, da Igreja da Paz, que é um servo de Deus, um homem de oração. Ele irá ministrar a palavra naquela tarde”, afirmou.

Pastor Sandro Oliveira lidera a Igreja da Paz e será o preletor da solenidade de abertura da Expoevangélica 2019. (Foto: Revista MDA) 

Cobertura ao vivo e em tempo real

A 14ª Expoevangélica também contará com a cobertura ao vivo e em tempo real do Portal Guiame, sempre com matérias e entrevistas exclusivas diretamente do evento.

Para acompanhar esta cobertura exclusiva, fique ligado em nossas redes sociais, pela página Facebook.com.br/portalguiame e no Instagram pelo perfil @guiame_oficial .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições