Antônio Carlos Costa lança livro “Azorrague” em São Paulo

O pastor e fundador da ONG Rio de Paz fará o lançamento nesta quinta-feira (20), a partir das 19 horas.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 20 Setembro de 2018 as 4:43

Na noite desta quinta-feira (20), em São Paulo, o pastor presbiteriano Antônio Carlos Costa fará o lançamento do livro “Azorrague - Os conflitos de Cristo com instituições religiosas”, publicado pela Editora Mundo Cristão.

Na obra, Antônio analisa as controvérsias de Jesus com a religião e revela como os líderes religiosos de hoje podem cair nas mesmas armadilhas de ontem, escondendo Deus das pessoas.

Antônio Carlos é autor das obras “Teologia da Trincheira” e “Convulsão Protestante” e fundador da ONG Rio de Paz, instituição filiada ao Departamento de Informação Pública da ONU, a qual promove ações voltadas para a redução das violações dos direitos humanos.

Em Azorrague, o pastor também fala sobre o modelo cristão de igreja apresentado por Jesus, uma igreja compromissada com a justiça e com a misericórdia, uma comunidade de membros leais a Deus, liderada por homens humildes, por pastores que fomentam entre a membresia uma relação que intelectualmente não seja subserviente a eles próprios, mas que conhecem suas limitações e que levam as pessoas, de fato, a Cristo.

Serviço:

Lançamento do livro Azorrague com o autor Antônio Carlos Costa
Data: 20/09 – Quinta-feira
Horário: a partir das 19 horas
Local: Livraria Saraiva do Shopping Pátio Higienópolis
Endereço: R. Dr. Veiga Filhos, 133 – Higienópolis, São Paulo/SP

veja também