Canto Pela Paz promove show gratuito com grandes nomes da música cristã

Entre os artistas convidados estão Aline Barros, André e Felipe, Ao Cubo, Coral Kemuel e Eli Soares.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quinta-feira, 23 Novembro de 2017 as 6:08

A entrada é totalmente gratuita e estima-se o público de 150 mil presentes. (Foto: Reprodução).
A entrada é totalmente gratuita e estima-se o público de 150 mil presentes. (Foto: Reprodução).

O Canto Pela Paz têm a sua 7ª edição confirmada para o dia 25 de dezembro. O evento criado, organizado e realizado pela Rede Feliz FM visa despertar a consciência coletiva para uma sociedade mais solidária e pacífica.

“Solidária porque acreditamos que a vida ganha sentido quando nos dispomos a ajudar ao próximo. Pacífica por se tratar de um clamor universal pela paz e de oposição à violência, à falta de amor, à falta de perdão e à falta de humanidade presentes na vida de cada cidadão no mundo”, diz o evento.

O Canto Pela Paz apoia a Campanha de Doação de Sangue que leva esperança a milhares de pessoas, já que apenas uma doação pode salvar até três vidas. Em parceria com o hemocentro da Santa Casa de São Paulo, a campanha, aliada ao show Canto Pela Paz, é um grande sucesso, pois desperta pessoas que nunca antes doaram sangue, motivando-as a ajudar.

Segundo a coordenação do Hemocentro da Santa Casa, a maioria dos voluntários acaba tornando-se assídua doadora de sangue, impactados pela satisfação em salvar vidas. A campanha é divulgada pela Rede Feliz FM. O foco é mobilizar e conscientizar as pessoas sobre tal importância.

A entrada é totalmente gratuita e estima-se o público de 150 mil presentes. No gigantesco palco, enquanto o moderno sistema de som pulsa e agita o corpo da plateia, outro espetáculo será deslumbrado aos olhos através do painel de led para a apresentação triunfal de dezesseis artistas considerados os mais consagrados nomes do cenário gospel: do pop ao rock, passando pelo rap, ritmo pentecostal, adoração, música popular brasileira e contemporânea.

Artistas confirmados

Aline Barros, André e Felipe, Ao Cubo, Brás Adoração, Cia Praise de Dança, Coral Kemuel, Eli Soares, Gerando Vidas, Irmão Lázaro, Livres para Adorar, Marquinhos Gomes, Michael e Annayle Sulivan, PG, Régis Danese, Silvia Ker, Soraya Moraes e Ton Carfi.

Serviço

Canto pela Paz
Data: 25/12/2017 (Sabado)
Hora: A partir das 13h
Local: Parque da Juventude
Endereço: R. Manuel dos Santos Neto, 23 - Santana, São Paulo/SP (Estação Metrô Carandiru)

 

veja também