
Neste sábado, dia 18 de outubro, a cantora Dany Grace estará em Porto da Barra, em Salvador (BA), para um congresso de mulheres. O evento acontece na Igreja internacional da Graça de Deus, das 10 às 17 horas. Dany divulga seu primeiro CD solo, "Na Hora Certa".
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições