Darrell Evans ministra no Brasil em julho e agosto; confira as datas

Sua última vinda ao Brasil foi em 2014. O cantor é conhecido por músicas como "Trading My Sorrows" e “Your Love Is Extravagant”.

fonte: Guiame, Karlos Aires

Atualizado: Quarta-feira, 19 Julho de 2017 as 1:26

Darrell Evans é conhecido pelas canções sempre fiéis às Escrituras. (Foto: Divulgação).
Darrell Evans é conhecido pelas canções sempre fiéis às Escrituras. (Foto: Divulgação).

O cantor e compositor americano Darrell Evans estará no Brasil com a turnê “Tu és digno do meu louvor”. Sua primeira ministração será no dia 28 de julho, na Igreja Verbo da Vida de Indaiatuba, em São Paulo. Conhecido pelas canções sempre fiéis às Escrituras, Darrell estará em território brasileiro até o dia 13 de agosto, sendo sua última ministração no Rio de Janeiro, na Igreja Profetizando as Nações.

Com certeza você já deve ter ouvido uma de suas canções mais conhecidas, “Trading My Sorrows”, que ganhou versões em português pelo cantor Armando Sena. A canção é entoada nas igrejas brasileiras há anos. Darrell também é amigo de Paul Baloche, com o qual já fez parcerias musicais. Baloche é autor de canções também conhecidas no Brasil como “Open the Eyes of my Heart (Abra os Olhos do Meu Coração), regravada por Quilan e Above All (Bem Mais que Tudo), regravada por Aline Barros.

Darrell também passará por Ibirité (MG), Taguatinga (DF), Blumenau (SC), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Gravataí (RS), Fortaleza (CE), Teresina (PI) e Caruarú (PE).

O cantor David Quinlan falou sobre a influência de Darrell em sua música e ministério. "Fui impactado nos primeiros anos de ministério, ao ouvir as suas músicas e canções. Ele tem uma pegada maravilhosa com o violão que me influenciou bastante. A sua paixão, o espontâneo, o fluir é algo que realmente marcou a minha vida nos primeiros anos de ministério”, disse em vídeo.

O cantor Armando Sena também falou sobre Darrell Evans e o impacto que suas ministrações podem trazer para o Brasil. “Esses cultos vão deixar uma marca no espírito das pessoas. A qualidade e a porção da unção vai trazer um renovo para as igrejas. Vai trazer um crescimento e uma consciência maior da presença de Deus, na alegria, na rendição e no compromisso para levar o Evangelho a todas as pessoas”, disse em entrevista para o Portal Guiame.

“Eu creio que as igrejas vão ser impactadas por essas ministrações do Darrell, na música, na palavra e na oração. Ele tem algo precioso para transmitir para a igreja brasileira. Algo sério, do coração do Pai. Algo que tem faltado nas nossas igrejas ultimamente. As músicas do Darrell respiram uma intimidade e sinceridade com Deus. E nós precisamos disso”, continuou.

“São canções de liberdade na alegria, canções que exaltam Jesus, que centralizam Jesus. Quando você louva ao Senhor, você está trabalhando com Ele, elogiando Ele, dizendo quanto Ele é bom”, finalizou.

Confira o vídeo de divulgação:

veja também