Evento irá treinar jovens na teoria e prática para manifestarem seus dons, em SP

Na Invasão de Poder, jovens serão equipados pela equipe do ministério Global Awakening, presidido pelo pastor Randy Clark.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 26 Junho de 2018 as 2:53

Com a missão de ativar os jovens desta geração para o crescimento do Reino de Deus, o evento “Invasão de Poder” acontecerá em diversas localidades de São Paulo entre junho e julho. Os cultos, treinamentos e palestras serão ministrados pela equipe do ministério internacional Global Awakening, presidido pelo pastor Randy Clark.

Com mais de 32 horas de aprendizado em duas semanas de evento, a Global Awakening irá equipar e treinar os jovens do Brasil através do conhecimento e prática. Entre os preletores estão Randy Clark, Blaine Cook, Kim Maas, Tom Jones, Hannah Lee, Ed Rocha e Isaque Prado.

Invasão de Poder será dividida em duas fases. Na primeira fase, marcada pelos treinamentos e cultos, os jovens serão equipados durante o dia através de momentos de adoração, ensinamentos e revelações. Os treinamentos acontecerão de 28 junho à 2/julho, das 9h às 15h.

Todos os treinamentos serão realizados na Igreja Batista Amoreiras, localizada na Avenida das Amoreiras, 3370, em Campinas (SP). O investimento é de R$ 100,00.

Na parte da noite, serão realizados cultos em marcados pela demonstração de poder, curas, milagres, empoderamento e liberação de destino. As reuniões serão realizadas entre 29 de junho e 2 de julho às 19h30, com entrada gratuita.

Os cultos de avivamento acontecerão na Igreja Batista Amoreiras (sede do treinamento), Igreja do Evangelho Quadrangular (Rua Barão do Rio Branco, 187 - Vila Arens - Jundiaí/SP) e Igreja Batista Vida Nova (Rua Expedicionário Paulo Tancini, 98 - Bonfim - Campinas/SP).

No dia 3 de julho, das 9h30 às 14h, haverá transferência de unção para todos os jovens que encerraram a fase 1 e irão iniciar a fase 2, onde são oficialmente enviados e divididos em grupos de até 10 pessoas para colocar o treinamento em prática entre os dias 4 e 7 de julho.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.invasaodepoder.com ou presencialmente na Igreja Batista Amoreiras. Os 800 primeiros inscritos terão direito ao Manual de Treinamento Ministerial. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail [email protected]

veja também