Fortaleza recebe o primeiro Simpósio de Design Inteligente do Nordeste, em novembro

Foram convidados para palestrar no evento Jonathan Wells e o Dr. Marcos Eberlin.

Fonte: Guiame, Karlos AiresAtualizado: terça-feira, 31 de outubro de 2017 19:32
Os interessados devem realizar suas inscrições feitas online pelo site do Simpósio de Design Inteligente. (Foto: Reprodução).
Os interessados devem realizar suas inscrições feitas online pelo site do Simpósio de Design Inteligente. (Foto: Reprodução).

A cidade de Fortaleza sediará nos dias 10 e 11 de novembro, o 1° Simpósio de Design Inteligente do Nordeste. Será debatido no evento assuntos que tenham parte com à teoria criacionista, que por sua vez contesta ideias evolucionistas sobre o surgimento da vida na Terra.

O simpósio é organizado pelo Núcleo de Pesquisa Mackenzie em Ciência, Fé e Sociedade (Discovery-Mackenzie) e pela Sociedade Brasileira do Design Inteligente. O local escolhido foi o auditório do curso de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Para fazer parte do corpo de debatedores, foram chamados nomes importantes como Jonathan Wells, autor do livro “Zombie Science”, que tem bastante prestígio nos Estados Unidos. Wells ministrará a palestra “Design Inteligente: Ciência ou Religião ?”.

Outro convidado é o Dr. Marcos Eberlin que irá apresentar as palestras “Os três pilares da Ciência do Design Inteligente” e “Quem veio primeiro: o ovo ou a galinha?”.

Os interessados devem realizar suas inscrições feitas online pelo site do Simpósio de Design Inteligente. As vagas são limitadas e a taxa é de R$ 30. Segue o endereço: tdinordeste.wixsite.com/tdinordeste/inscricao

Serviço:
1° Simpósio de Design Inteligente do Nordeste
Datas: 10 e 11 de novembro
Local: Auditório do curso de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC)
Investimento: R$ 30

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições