Inscrições para o 10º Congresso Diante do Trono serão abertas no início de 2009

Inscrições para o 10º Congresso Diante do Trono serão abertas no início de 2009

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Evento voltará a ser realizado na Igreja Batista da Lagoinha

As inscrições para o 10º Congresso Diante do Trono serão abertas a partir do dia 1º de janeiro e serão limitadas. Os preletores ainda não foram confirmados, mas pode-se garantir que o mesmo Deus que esteve presente em todos esses anos, estará ali novamente, para ser adorado, entronizado, exaltado, em meio àqueles que o amam.

No ano de 1999 aconteceu o primeiro Congresso Nacional de Louvor e Adoração Diante do Trono. Usando as dependências da Igreja Batista da Lagoinha este primeiro evento foi um marco. Na época, o CD Exaltado tinha acabado de ser lançado e foram os próprios integrantes do Ministério de Louvor da Lagoinha que organizaram cada detalhe, sob as lideranças de Ana Paula Valadão e Isabel Coimbra.

O Congresso nasceu há 10 anos com a missão de compartilhar com pessoas de todo o Brasil o que estava começando em uma igreja de Belo Horizonte. Um mover tão intenso e poderoso que fluía entre os louvores e a adoração ao Rei. Foram dias muito especiais em que o Espírito Santo se moveu com grande liberdade nos cultos e nas oficinas que marcaram aqueles primeiros anos.

O tempo passou e o sonho cresceu. A responsabilidade também. O Congresso se tornou internacional, recebeu vários preletores diferentes e abençoou multidões. Depois de três anos acontecendo na Lagoinha, o evento foi para o Mineirinho, onde ficou por cinco anos, até mudar, em 2008, para o Chevrolet Hall. Porém nessa especial comemoração de dez anos, o 10º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono muda novamente, mas dessa vez ele retorna às suas origens. Em 2009 o evento estará de volta a Igreja Batista da Lagoinha.

Confira o recado da Ana Paula Valadão:

Queridos Congressistas,

Estamos com grande expectativa do que Deus tem reservado para essa 10ª edição do Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono!

A começar do local, de volta a nossa Igreja, Lagoinha, onde presenciamos tanto da glória e da presença do Senhor Jesus nos primeiros Congressos, e que agora nos receberá outra vez, com bastante aconchego e um ambiente preparado para ministrar aos nossos corações.

O tema que o Espírito Santo trouxe esse ano é também desafiador e já está "mexendo" conosco enquanto nos preparamos para ministrar sobre ele. "A Igreja não é ponto de chegada. É ponto de partida". Cada preletor (que está sendo confirmado e em breve anunciaremos) tem sido escolhido por testemunhar com sua vida a experiência em algum dos diversos aspectos do que significa partir, ir. Mas não pense que o tema nos levará tão somente a uma pregação do Evangelho aonde ele ainda não chegou. Deus tem nos mostrado os lugares não alcançados pelo poder do Evangelho em nossa própria alma, família, e por isso eu aviso: prepare-se! Deus vai tocar no mais profundo do seu coração, para que você não apenas vá e o sirva neste mundo, mas o conheça e o experimente intensamente ao longo da vida!

Nossos preparativos estão "a todo vapor"! Oramos para que você também se prepare, fazendo sua inscrição e de sua caravana o mais rápido possível, e acima de tudo, que chegue com o coração pronto para tocar a Deus com sua adoração, e ser tocado por Ele nesses dias que serão inesquecíveis para todos nós!

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições