Oração deve reunir 100 milhões de pessoas

Oração deve reunir 100 milhões de pessoas

Atualizado: Segunda-feira, 11 Outubro de 2010 as 10:18

São esperados mais de 100 milhões de pessoas de 60 países na oração em favor dos pobres no mundo. O evento será realizado neste domingo. O Micah 2010 é uma campanha especial que enfoca a promessa das nações pobres em todo o mundo o assumirem o compromisso de reduzir pela metade a pobreza mundial até 2015.

Para participar é simples, basta que sua igreja entre em oração. Não é necessário ir até um local específico, é só orar. Não perca a chance de ser uma voz profética com os pobres.

As Assembléias de Deus, Igreja de Deus (Cleveland, Tennessee), a Hillsong Church e Alpha Internacional estão entre as dezenas de ministérios que aderiram ao Micah 2010. Liderados pela Inglaterra baseado Micah Challenge International, a campanha convida os cristãos a orar e agir contra a pobreza extrema.

Os participantes do dia da oração vão participar de uma oração escrita pedindo a Deus que ajude aos pobres. Eles também lembram os líderes políticos para a necessidade de manter a sua promessa, feita no ano 2000, para reduzir pela metade a pobreza extrema até 2015.

Micah espera recolher 10 milhões de orações feitas a mão. As orações serão entregues aos líderes do governo para lembrá-los que falam apenas cinco anos para cumprirem a promessa.

veja também