Projeto Azusa realiza o Home in Fire Mairiporã 2009

Projeto Azusa realiza o Home in Fire Mairiporã 2009

Atualizado: Sexta-feira, 5 Junho de 2009 as 12

No Século XX houve várias manifestações nos Estados Unidos por parte da população negra, dentre elas o surgimento das chamadas igrejas pentecostais lideradas por um negro, cego de um olho, chamado William J. Seymour que realizava suas reuniões na rua Azusa no estado da Califórnia.

Participaram desta grande manifestação os organizadores da CHURCH OF GOD IN CHRIST (COGIC), que acabou tornando-se a maior igreja de Afro Descendentes nos Estados Unidos, devido os problemas relacionados à segregação racial. Atualmente, com mais de sete milhões de membros, a Church of God in Christ é responsável pelo maior movimento Black Gospel nos EUA, a igreja atuou  intensamente na luta contra a segregação racial e foi palco do último sermão do Dr. Martin Luther king um dia antes de sua morte.

Hoje a igreja possui o maior número de empresários e celebridades negras da América do Norte, como Stevie Wonder, Diana Ross, Denzel Washington, Magic Jonson,Dorinda clark, entre outros. Em parceria com a CHURCH OF GOD IN CHRIST, O Projeto AZUSA, tem como objetivo realizar nos dias 26 e 27 de Junho na cidade de Mairiporã o evento “Azusa Home in Fire Mairiporã 2009”. Neste evento, nosso objetivo é realizar um encontro de várias igrejas com a intenção de desfrutarmos a comunhão entre as diversas denominações da cidade e nos fortalecer no poder do Senhor.  

Com esta visão, o evento:   “Azusa Home in Fire Mairiporã 2009”  já é considerado marco histórico e sucesso absoluto. O evento contará com a presença de várias lideranças: africanas, brasileiras e da América central, contará também com a presença dos melhores músicos black Gospel do Brasil, Além da presença de vários representantes da imprensa gospel nacional e internacional.

O Home in Fire Ministries, esta comprometido em dar suporte a Pastores e Evangelistas que desejam atender ao chamado ministerial. Nossa preocupação é que cada membro filiado ao ministério, seja também provido de ferramentas visando o aperfeiçoamento de cada chamado através de:

Workshop de lideranças Conferências regionais de pastores e lideres Conferências nacionais Intercâmbio entre pastores brasileiros e pastores de outras nações em rede com o Home in Fire Ministries. Realização de grandes eventos musicais

veja também