Ronaldo Lidório e Ed René Kivitz estarão no Encontro Sepal 2015

Com 5 dias de duração, o evento contará com pregações, palestras, debates e também momentos de música / louvor. O encontro se realizará em Águas de Lindoia (SP)

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 6 de outubro de 2014 às 13:23
Ronaldo Lidório e Ed René Kivitz estarão no Encontro Sepal 2015
Ronaldo Lidório e Ed René Kivitz estarão no Encontro Sepal 2015

Ronaldo Lidório e Ed René Kivitz estarão no Encontro Sepal 2015No dia 04 de maio de 2015 terá início o 42º Encontro Sepal, em Águas de Lindoia (SP).

Trazendo o tema "A Igreja Sobrevivente", o terá em seus 5 dias de duração, pregações, palestras, debates e também momentos de música / louvor.

Para a edição de 2015, a lista de preletores é composta por nomes de destaque em missões e implantação de igrejas.

Confira os nomes abaixo:

André Fontana - Pastor e Líder da Igreja Batista da Água Viva

Daniela Xavier - Missionária, formada pela JOCUM e vinculada à Agência Presbiteriana de Missões Transculturais – APMT.

Fernando Leite - Missionário, escritor, Mestre em Teologia e Exposição Bíblica com Ênfase no AT (SBPV).

Ariovaldo Ramos - teólogo, filósofo, membro da Visão Mundial no Brasil, Coordenador do “Movimento São Paulo pela Paz” e diretor da Faculdade Latino Americana de Teologia Integral (FLAM)

Ed René Kivitz - Pastor, líder da Igreja Batista da Água Branca, escritor e mestre em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo.

Naama Mendes - Pastor da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil em Maringá- PR e professor na Universidade Centro Universitario em Maringa (UNICESUMAR).

Olgálvaro Jr - Conferencista, escritor e integrante do conselho geral da Aliança Cristã Evangélica Brasileira, Tribal Generation e Ministério Sal da Terra.

Paulo Moreira Filho - Membro da Comissão de Missão da Aliança Evangélica Mundial e colaborador de missões e instituições diversas no treinamento, pastoreio e coaching de pastores e missionários.

Pedro Rocha Júnior - Também conhecido como "Pedro do Borel", foi um dos pioneiros no trabalho desenvolvido no morro do Borel, pela Jocum do Rio de Janeiro; atuou como missionário no Oriente Médio e hoje desenvolve - junto à sua família, o projeto de reciclagem com sustentabilidade para famílias no Borel.

Ricardo Agreste - Pastor da Igreja Presbiteriana Chácara Primavera, escritor, formado em Teologia e Filosofia.

Ronaldo Lidório - Pastor presbiteriano e autor de 15 livros publicados, teólogo, antropólogo e atua como missionário (APMT/WEC) junto aos povos indígenas do Brasil.

Os momentos de louvor ficarão por conta do cantor e compositor Gerson Borges.

Serviço
42º Encontro Sepal
Data: 04 a 08 de maio de 2015
Local: Hotel Monte Real
Endereço: Rua São Paulo, 622, Centro - Águas de Lindoia (SP)
Mais informações: (11) 3745-4590 / [email protected]

Com informações da Sepal

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições