Salão Internacional Gospel terá 5ª edição em setembro de 2016

Dessa vez, a novidade está também no pavilhão ao lado, que irá receber no mesmo período a Expo Israel, ambas organizadas pelo Grupo MR1.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 9 de novembro de 2015 às 12:02
Secretário de Turismo de SP Roberto de Lucena inaugurando o evento entre Marcelo Rebello e Luciana Mazza, organizadores da feira. (Foto: Guiame/ Marcos Paulo Corrêa)
Secretário de Turismo de SP Roberto de Lucena inaugurando o evento entre Marcelo Rebello e Luciana Mazza, organizadores da feira. (Foto: Guiame/ Marcos Paulo Corrêa)

O 5º Salão Internacional Gospel, um dos principais eventos do segmento no País, já tem local e data definidos para a edição de 2016 — o Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 7 e 10 de setembro. Dessa vez, a novidade está também no pavilhão ao lado, que irá receber no mesmo período a Expo Israel, ambas organizadas pelo Grupo MR1.

A cada edição, o Salão Gospel apresenta um espaço dedicado a história dos evangélicos. Em 2016, o evento será marcado pela exposição cultural “Homens de Deus”, que visa homenagear pastores e missionários brasileiros de diversas denominações, que fizeram e ainda fazem diferença com suas vidas na obra de Deus.

A curadora da exposição, Luciana Mazza, lembra que a intenção é destacar os pastores que, de fato, fizeram diferença no crescimento e na propagação do evangelho. “Além dos nomes conhecidos que não podemos deixar de lembrar no meio, existem aqueles que viveram e morreram no anonimato dentro e fora do nosso país para que a obra fosse feita e mais almas fossem salvas. São essas histórias que queremos contar", lembra ela.

O evento vizinho Expo Israel - Feira Internacional da Cultura Judaica, terá em sua programação congressos, palestras, workshops, danças, música, culinária e oficinas temáticas. Além do espaço cultural, a feira também apresenta um ambiente para a exposição de produtos e serviços, a fim de fomentar os negócios entre empresas israelenses e brasileiras.

"Proporcionar no mesmo pavilhão e na mesma data este grande encontro cultural e de negócios é uma dádiva, pois os visitantes, independentemente de religião terão a oportunidade de um contato mais íntimo com a origem da fé que move os corações e transforma as pessoas", comenta Marcelo Rebello, presidente do Grupo MR1. 

Serviço:
5º Salão Internacional Gospel e Expo Israel
Data: 7 a 10 de setembro de 2016
Horário: 7/set à 9/set das 13h às 22h e 10/set  das 10h às 22h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Av. Otto Baumgart, 1000 - Vila Guilherme, São Paulo - SP
Entrada Franca

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições