Shows gospel encerram temporada de inverno em Caraguatatuba (SP)

Shows gospel encerram temporada de inverno em Caraguatatuba (SP)

Atualizado: Segunda-feira, 27 Julho de 2009 as 12

Para encerrar a temporada de inverno a prefeitura de Caraguá preparou atrações especiais para todos os gostos. Além da gravação, no dia 31, do DVD comemorativo de 10 anos do grupo Falamansa, haverá ainda shows gospel com a banda Typ Vox e com o cantor Lucas Souza, todos com entrada franca.

Sábado, dia 1º de agosto, apresentam-se na Praça de Eventos Tiago Aguiar, Joe Alvarenga e Filipi Aguiar, do trio vocal Typ Vox. A banda, que surgiu em 2002 no Festival Canção Nova da Música, hoje já traz no currículo trabalho com grandes nomes da música católica como Vida Reluz, Marcos Pavan, Elaine Cristina e padre Fábio de Melo.

Atualmente, em Taubaté, cantam em missas e grupos de oração com a Missão Sede Santos. O estilo do Typ Vox vem do Pop, da MPB e do Soul. Em seu CD, lançado em 2009, participam o padre Fabio e a cantora Cecília Militão.

Lucas Souza: revelação da música cristã

A principal revelação da música cristã, Lucas Souza, canta em Caraguá no domingo, dia 2 de agosto. As apresentações começam às 20h, com show de abertura do Ministério de Louvor da igreja Cristo é Poder, de Caraguá.

O cantor, apesar de estudar música desde criança, começou a trilhar o caminho profissional em 2002, quando surgiram suas primeiras composições. Nesse ano juntou-se a um grupo e, em 2003, começou a viajar pelo Brasil.

Já possui quatro discos gravados, o mais recente se chama Cidade do Amor, com 12 músicas inéditas. Lucas Souza Banda tem se apresentando em concertos e conferências. Com uma mensagem para os jovens baseada na revolução de amor de Isaías 61, segue pelo Brasil e o mundo ministrando a respeito da Graça, do Amor e da Luz.

Shows são solidários:

As apresentações são gratuitas, mas quem quiser pode levar ao local um pacote de arroz. A ação faz parte da Gincana da Solidariedade, da qual os estudantes das escolas municipais participam. A Praça de Eventos será um grande posto de arrecadação.

Todo alimento arrecadado será contabilizado dia 14 de agosto, em Pindamonhangaba, no dia da abertura da gincana, e revertido para as entidades assistenciais do município. A cidade tenta o bicampeonato na Gincana, que também completa 10 anos. O município venceu, em 2008, cidades como Taubaté e São José dos Campos, que até então se revezavam na liderança.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também