S.O.S da vida 2008 juntará música e esportes radicais em evento único

S.O.S da vida 2008 juntará música e esportes radicais em evento único

Atualizado: Quinta-feira, 4 Dezembro de 2008 as 12

No próximo dia 13/12, a partir do meio-dia, a Arena Anhembi abre seus portões para o ''S.O.S. da Vida: X-treme Games'', evento musical e esportivo promovido pela Renascer em Cristo e seu ministério de jovens, conhecido como Projeto Amar.

Com expectativa de receber mais de 15 mil pessoas vindas de todas as partes do país, o evento tem a presença confirmada de Lucas Xaparral, campeão do X-Games Brasil 2008; Jorge Negretti, vice-campeão mundial de skate e Bruno Pastor, que farão manobras radicais ao som das bandas Resgate, Militantes, Katsbarnea, RM6, Código C, e dos cantores X-Barão e Marcelo Aguiar, além da participação inédita da banda americana Barlow Girl.

O S.O.S. da Vida é um festival de música idealizado pelo Apóstolo Estevam Hernandes, que participará com transmissão direta de Miami, via satélite, para ministrar a Palavra aos jovens. Líder do Renascer Praise, a Bispa Sônia Hernandes também prestigiará o evento durante a apresentação do grupo.

Esta é a primeira vez que uma super rampa de skate e uma parede de escalada são acopladas a um show gospel no Brasil. O público pode participar das 10 horas de muita música e adrenalina, pagando R$ 10,00 pelo ingresso. ''Estamos preparando um super show, com o melhor da música gospel brasileira e muitas outras novidades'', disse o organizador do evento, Bispo Júlio Savani.

Serviço:

Evento: SOS da Vida X-treme Games

Data: 13/12/2008

Horário: 12h (término previsto: 22h)

Local: Arena do Anhembi

veja também