MENU

Se você fosse dar um presente a Deus, o que daria?

Se você fosse dar um presente a Deus, o que daria?

Atualizado: Quinta-feira, 19 Agosto de 2010 as 9:44

Domingo, no culto de comemoração do dia dos pais, nosso estimado pastor levantou uma questão muito importante que gostaria de compartilhar com meus amados leitores. No dia em que comemora-se o dia dos pais, devemos lembrar-nos de nosso Pai do céu, e agradecê-lo! Parece uma frase simples, mas gostaria de convidá-los a parar e pensar um pouco sobre esse assunto:

Deus é o nosso Pai amado, um pai que se importa conosco, sua presença é constante em nossas vidas, desde o nosso nascimento, seu amor, seu cuidado e zelo por nós é inestimável e maravilhoso. Nem mesmo todo o carinho e amor de nosso pai terreno jamais poderia igualar-se ao sentimento que Deus nutre por mim e por você. E no dia especial para os pais, nós rendemos homenagens e preparamos presentes para dizer-lhes o quanto os amamos e são importantes para nós. E para Deus? O que podemos dar a Deus como forma de gratidão por tudo quanto ele tem feito?

Gostaria de convidar-lhe a complementar esse artigo, postando sua resposta a essa pergunta.

Se você fosse dar um presente a Deus, o que daria?

O que dar a um Pai que aparentemente tem de tudo? É dono de todo ouro e de toda prata, mora no lugar mais desejado do mundo (o céu), habita no meio dos louvores. O que eu, uma pequena criatura, poderia dar a Deus que fosse algo realmente significativo para Ele? O que Deus poderia querer, que eu possa dar?

Denise C. S.   atua na área de educação cristã na Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Medianeira, Paraná - PR, como professora da Escola Bíblica Dominical. É escritora. Professora de Técnica Vocal, Teclado, Violão, Contrabaixo Elétrico, Guitarra, Violino e Teoria Musical na Escola de Música Arte e Som. Formada em Tecnologia em Alimentos pela UTFPR, Universidade Tecnológica Federal do Paraná - PR.  

veja também