MENU

Eles são um sinal

Eles são um sinal

Atualizado: Quinta-feira, 29 Setembro de 2011 as 12:50

"Em nossa pátria, o inimigo prevaleceu sobre os nossos jovens através da praga das drogas. Como se poderá dizer que todas estas pessoas que jazem nas ruas, tanto jovens como os velhos, não trazem um significado profético para nós? "Jazem por terra pelas ruas o moço e o velho" (Lam. 2:21). O profeta está clamando: "Vejam o que está acontecendo com os nossos filhos"! Diz: "Levanta a Ele as mãos, pela vida de teus filhinhos, que desfalecem de fome à entrada de todas as ruas" (Lam. 2:19).

"Os que se alimentavam de comidas finas desfalecem nas ruas; os que se criaram entre escarlata se apegam aos monturos (lixo)" (Lam. 4:5). O profeta chora pelos moços e pelas moças que estão perdidos pelas ruas, caminhando como esqueletos com faces encovadas, morrendo em pé. " Escureceu-se-lhes o aspecto mais do que a fuligem (sujeira); não são conhecidos nas ruas; a sua pele se lhes pegou aos ossos, secou-se como uma madeira... Erram como cegos nas ruas, andam contaminados de sangue, de tal sorte que ninguém lhes pode tocar nas roupas." (Lam. 4:8,14). "Os nossos olhos ainda desfalecem, esperando vão socorro; temos olhado das vigias para um povo que não pode livrar. Espreitavam os nossos passos, de maneira que não podíamos andar pelas nossas praças; aproximava-se o nosso fim" (Lam. 4: 17-18).

A sociedade chegou a um ponto onde ninguém tinha soluções. As ruas se tornaram cheias de pobres esqueléticos e famintos - antigos jovens sérios, de bom trato - que ficavam remexendo no lixo, procurando comida. Estes mendigos desconsolados acossam o resto da sociedade, fazendo com que as ruas se tornassem  perigosas. Isso não é o nosso país de hoje? Olhe de novo para os jovens pedintes. O que você vê? Eu vejo um sinal vindo de Deus, nos prevenindo. Ele é o quadro profético daquilo no que este país está se tornando -- e será: uma nação perdida e enlouquecida pelas drogas, que está se fazendo insana, rejeitada pelas nações ricas que se elevaram acima de nós, sugando as nossas riquezas. Deus está dizendo: "Olhe para os mendigos! Este é o futuro do seu país sem arrependimento."                                                                                                        D.Wilkerson

Rede Social do Centro, é um movimento das Missões Cristãs e Igrejas reciclando vidas! Porque não podemos permanecer surdos ao grito dos excluídos! Envolva-se, Participe! Mas, principalmente ORE!

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."

2 Crônicas 7:14

Nele,

Teresa Cassab   é pastora do grupo de mulheres do Morumbi - SP; faz atendimento na área de cura interior; e é colaboradora do Jornal Boa Palavra (Igreja Batista do Povo - SP).  

veja também