Cueca velha não!

Cueca velha não!

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Num curso sobre o "segredo das mulheres apaixonantes", o escritor Eduardo Nunes deu dica às mulheres que não se preocupavam com a roupa de baixo.

Segundo ele, todas devem prestar atenção ao lingerie e não devem, jamais, sair de casa com aquela calcinha de dar vergonha de se olhar no espelho. "Estar bem vestida, mesmo por baixo, ajuda a levantar a auto-estima e deixa qualquer mulher mais confiante", garantia o "especialista em sedução". "Os homens que realmente valem à pena vão notar a diferença e, sempre, dar valor àquelas que prestam atenção em detalhes desse tipo". Mas, será que o contrário também vale? Cueca também tem esse poder?

A maioria dos homens vai levantar a mão pra dizer que pouco se importa com isso - e que, muitas vezes, é a mãe quem compra aquela cueca azul sem graça. Mas, muitos (graças a Deus), curtem os modelos mais transados e até de grife, sem se importar em gastar um pouco mais para proteger os países baixos.

É o caso do blogueiro Max Pires, 28 anos. Ele se orgulha da coleção que tem, adora as da marca Cavalera (Lupo) e, tem certeza: se sente melhor quando a roupa debaixo está tão legal quando a de cima. "Cueca é uma peça super importante do visual", afirma. Mas, será que a santa cueca faz diferença na hora do sexo? Max, adepto das cuecas sempre novinhas, bonitas e confortáveis, acha que sim, claro. "Cueca feia ‘ferra’ com qualquer clima". E acredita que as mulheres também prefiram e gostem de olhar "algo que chame a atenção". As que ele usa agradam muita mulher por aí. São aquelas tipo sungão, bem justas, quase sempre brancas. As estampadas também dão show de bola!

Camila Maia, 29, namorava um cara que não se preocupava muito com a cueca - e tinha aqueles modelos de vovô que ninguém merece - e que levava qualquer noite romântica para os ares. Saída? "Comprei um kit daqueles da Calvin Klein, lindos, de cuecas boxer, todas brancas, para não assustar. Ele aprendeu a usar e comprou mais", lembra. Depois, o gato resolveu inovar de vez, aderiu aos modelos coloridos e comprar roupas de baixo virou uma brincadeira boa entre os dois. "Eu sabia que ele estava pensando em mim quando comprava e eu fazia o mesmo. Sem querer, apimentei a relação".

Ninguém tem coragem de dizer, claro, que vai negar fogo ao ver aquela calcinha bege ou aquela cueca modelo cavada do amado, de arrepiar. A excitação pode demorar um pouco mais a aparecer, a vontade precisar de outro estímulo - mas não há registros na história popular que prove que alguém negou sexo por conta da roupa de baixo alheia. Só que, mesmo sabendo disso, não custa nada se agradar (e agradar ao próximo) usando as mais bonitinhas, né? O charme agradece.

Cueca em casa

Há hoje delivery de (quase) tudo - o que facilita e muito a vida da gente. Mas por essa, nem os homens esperavam: entrega de cueca em casa! Além de resolver o problema da falta de tempo, deixa os marmanjos sem desculpa de trocar aqueles modelos feios e caídos por peças novinhas em folha. O "Cueca em Casa" é um serviço para que eles renovem a gaveta sem precisar do presentinho infame da mamãe. Tudo para deixar a cueca azul bebê pra lá e gritar pela independência. Afinal, salvo raras exceções, são as mulheres que escolhem e compram as cuecas dos amados.

Para aderir, basta montar um plano anual de assinatura e decidir os modelos que quer vestir. No bimestral (R$ 49,90), duas cuecas são entregues a cada dois meses. No trimestral (R$ 69,90), as três cuecas são embaladinhas e entregues com um maior tempo de folga.

O melhor: você monta tudo a seu gosto - boxer ou slip, branca ou preta - e pode mudar os itens a qualquer momento. O frete é grátis e rola pagar com cartão e até boleto. Sem desculpas agora para aqueles modelitos over...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições