Erasmo Miranda - Dia-a-dia

Erasmo Miranda - Dia-a-dia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Interessante como nossas lutas do dia-a-dia nos deixam insensíveis aos milagres que acontecem todos os dias. Parece até redundância, mas é verdadeiro: "Lutas do dia-a-dia, milagres todos os dias".

Talvez esta palavra seja mais para mim do que para você!

Queridos, quantas vezes nos deitamos para dormir, desejando por nunca mais acordar. No entanto, pela misericórdia do Todo Poderoso, ressurgimos como das cinzas para desfrutarmos do milagre de um novo dia, para vermos, também de forma milagrosa, as nossas esperanças renascerem, renovando as nossas forças para buscarmos o melhor para a nossa sobrevivência e também para todos ao nosso redor.

Sendo assim, podemos concluir, que o maior milagre que uma pessoa possa usufruir, aqui ou no mundo vindouro, é a vida. Não existe nada mais valioso do que a vida. Não existe nada mais milagroso do que a vida. Todos os milagres que possamos presenciar neste mundo, seja o simples fato de termos sobre as nossas mesas o pão nosso de cada dia, vermos as portas abertas para um bom emprego, a cura de uma enfermidade mortal ou até mesmo a ressurreição de um morto, tudo isto acontece em função da vida, porque, senão, nada disto teria significado. O nosso Deus, como dizem as Escrituras, é um Deus de vivos e não de mortos.

Lembre-se, como diz João, no capítulo 15 do seu livro, foi Ele quem nos escolheu primeiro. O Salmo 139 diz que Ele já nos conhecia, antes mesmo de nós existirmos. A escolha que Deus, nosso Pai, o Todo-Poderoso do universo, fez a nosso respeito, antes que nós colocassemos o nosso livre arbítrio em prática, escolhendo-O para serviLO, esta escolha foi para vida, sim, para o milagre da vida, a qual não termina neste mundo, mas continua para eternidade. Por isso, eu testifíco com toda força do meu ser, que ao contrário do que o mundo fala, que "a esperança é a última que morre", a nossa esperança nunca morre. Nossa esperança é personificada pela pessoa do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo.

Independente da situação pela qual você esteja passando, declaremos em alta voz: "Eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra" (Jó 19:25).

Eu te amo, Jesus! Tu és o meu maior milagre, o que eu mais anseio em minha vida e na vida das pessoas que Tu colocastes em meu caminho, pois Tu és a vida eterna.

"Abençoe-nos Deus, e todos os confins da terra O temerão" - (Salmo 67:7)

Erasmo Miranda de Araújo é presbítero e trabalha nos ministérios de Ação Social e Ensino

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições