Está em pecado? Não espere sair dele sem a ajuda de Deus

Está em pecado? Não espere sair dele sem a ajuda de Deus

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Está em pecado? Não espere sair dele sem a ajuda de Deus

 Muitos cristãos ainda não entenderam o que aconteceu na cruz do calvário. Quando o véu do templo se rasgou, com ele caíram todas as barreiras que afastavam o homem do amor de Deus. Naquele momento, nascia um elo profundo entre Ele e o homem, uma realidade chamada GRAÇA!

Deus não perdoa o pecador somente uma vez e ponto final. A Sua graça é infinita para perdoar em todo tempo. O que Deus requer de seus filhos é a sinceridade no confessar, com detalhes, o pecado a Ele.

Deus quer te despertar para a graça, te tirar do desânimo, da falta de fé, da insensatez, da incredulidade. Ele quer te pôr de pé agora e te mostrar que direção precisa seguir.

Elias se escondeu em uma caverna porque não suportou as pressões da rainha Jezabel, que perseguiu os profetas de Israel e deu ordem para matá-lo, após a derrota de todos os profetas de Baal, quando Deus respondeu com fogo. O mesmo Deus te chama para fora da caverna. Ele não quer que você se esconda mais; quer que brilhe. A caverna é lugar de refúgio, de fuga, lugar temporário, só para passar a noite, não para morar. Se alguém está escondido na caverna por vergonha de ter pecado, se sentindo desmoralizado e sem forças para suportar tentações, esse é o momento perfeito para falar com Deus.

Ele te pergunta hoje: "O que faz aqui? Eu sou o teu Deus. Conheço tuas limitações porque você é meu. Vem para fora, perante a minha face. Vem sem medo porque só Eu te dou a vitória."

Deus te pergunta: "Quem é Jezabel para que tu te escondas? Quem é esse pecado? Vem para a luz e sai das trevas, vem para mim. Eu sou a luz neste mundo. Quem me segue não andará em trevas."

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." Mateus 11:28;30

Deus nunca desiste do pecador e está pronto para socorrê-lo. Ele sempre te convida para comer o pão da graça. A escolha é sua, aprenda a viver debaixo da graça de Deus dando a Ele a oportunidade de te ajudar sempre.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições