Fornicação e Doenças Sexuais nos Últimos Dias

Fornicação e Doenças Sexuais nos Últimos Dias

Atualizado: Terça-feira, 11 Agosto de 2009 as 12

Devido à importância do assunto, permito que este artigo seja copiado, impresso e distribuído livremente, mas sem modificações. Visite meu site na Web: Bible Prophecy and Rapture Report http://www.bigfoot.com/~rapture77

Estamos realmente vivendo nos últimos dias que antecedem o retorno do Senhor Jesus Cristo! O mundo está no processo de descartar todas as formas de discrição, decência e moralidade. Com a "aprovação do mundo", muitos estão vivendo para satisfazer suas lascívias nestes últimos dias. O casamento não é mais visto como importante. Por que casar se é aceitável socialmente viver juntos? Os homens sentem intenso desejo sexual pelas mulheres. As mulheres sentem intenso desejo sexual pelos homens. Homens estão sentindo desejo sexual por outros homens, e as mulheres por outras mulheres. Como conseqüência, muitas pessoas estão se ferindo física e espiritualmente, ao adotarem um estilo de vida imoral. O bom tornou-se mal e o mal tornou-se bom. Essa é a realidade atual na área da moralidade sexual.

O perigo espiritual da pessoa imoral sexualmente é a rejeição a Jesus Cristo e perecer como um pecador perdido no lago de fogo. O perigo físico são as doenças sexuais, os tormentos e uma vida mais curta. Existem todos os tipos de doenças prontas para infectar aqueles que desprezam o relacionamento sexual monogâmico no casamento. Na verdade, existem tantas doenças que a maioria das pessoas não tem consciência do extremo perigo ao qual está se expondo quando fornica com diversos parceiros sexuais. Sim, todos já ouviram falar sobre a AIDS, a praga que é a maior ameaça às pessoas sexualmente imorais. No entanto, além da AIDS, existem muitas doenças sexualmente transmissíveis que podem matar e atormentar uma pessoa.

Este tratado dará uma visão geral sobre algumas das doenças sexualmente transmissíveis mais comuns. Veremos como as pessoas podem contrair as doenças, os sintomas e a cura (se existente). Veremos também o que a Bíblia diz sobre a imoralidade sexual.

Prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST)

Existem somente dois modos de evitar a infecção por uma terrível DST. O primeiro é a abstinência das relações sexuais. O segundo é um relacionamento fiel no matrimônio. Não existe nenhum outro modo. Os preservativos (camisinhas) certamente não são uma solução. Muitas pessoas afirmam que pelo fato de sempre usarem um preservativo estão protegidas e podem ter "sexo seguro" com muitos parceiros. Isso é uma ilusão. O preservativo não é nem mesmo um bom método para evitar a gravidez. O vírus da AIDS é muito menor que os espermatozóides e pode facilmente atravessar o material do preservativo. Além disso, muitas doenças sexuais podem ser transmitidas pelo beijo. Por exemplo, a gonorréia nem sempre apresenta sintomas na mulher e pode infectar a região da boca. Portanto, um homem pode contrair gonorréia ao beijar uma mulher infectada. Apesar disso, o pecador perdido e sexualmente imoral tem seus múltiplos parceiros sem compreender os perigos das DST. Muitas pessoas parecem ter algum tipo de complexo de invulnerabilidade e uma atitude do tipo "isto não acontecerá comigo". Bem, há um ditado que diz "Quem brinca com fogo, acaba se queimando". É simples assim.

Não é complicado evitar as doenças sexuais. Simplesmente não pratique a fornicação (sexo fora do casamento). Não existem pílulas, preservativos ou qualquer outro dispositivo que proteja das DST.

As Doenças Sexualmente Transmissíveis

A Bíblia diz que todo o pecado, inclusive os sexuais, serão julgados um dia. Aqueles que praticam a fornicação antes do casamento e aqueles que adulteram após o casamento serão julgados por isso.

Hebreus 13:4: Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula; porque Deus julgará os impuros e adúlteros.

I Coríntios 6:18: Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo.

De acordo com a palavra de Deus, a Bíblia, se você fornicar, estará pecando contra seu próprio corpo. As conseqüências desse pecado podem ser devastadoras. As DST são terríveis e devem ser evitadas a todo custo! Essas doenças destroem lentamente o organismo e causam tormentos com seus sintomas desagradáveis. Qualquer pessoa racional não quererá ser infectada com uma doença sexual que pode ser contraída com facilidade.

Hoje, existem todos os tipos de doenças que afligem aqueles que se envolvem no pecado sexual. AIDS, herpes e muitas outras DST mostram a reprovação de Deus àqueles que rejeitam a moralidade. Se você discorda dessa afirmação, então aqui está uma questão. Quais DST existiriam hoje se ninguém praticasse a imoralidade sexual? A resposta é Nenhuma! A AIDS, por exemplo, existe somente devido à imoralidade sexual. Sem a imoralidade sexual, a AIDS não teria se alastrado. O mesmo se aplica às demais DST. No entanto, como vivemos em um mundo que rejeita o padrão moral de Deus e onde existe uma obsessão pelo sexo, vemos as DST por toda a parte em proporções alarmantes. Essas doenças alastram-se como fogo à medida em que as pessoas contaminadas têm seus múltiplos parceiros sexuais, sem se preocuparem com Deus ou com a moralidade.

A primeira doença que examinaremos é a bem-conhecida praga da AIDS. Essa doença tem recebido muita publicidade nos últimos anos. Infelizmente, muitas pessoas sabem sobre a AIDS e praticamente ignoram as outras DST existentes. Vejamos alguns fatos:

AIDS:

Descrição: A AIDS é causada por cepas de um vírus conhecido como HIV (Vírus da Imunodeficiência Humana). O HIV ataca certos glóbulos brancos chamados T4, ou CD4. O vírus é transmitido por meio da troca dos fluidos do corpo (sêmem, sangue e produtos derivados). A fornicação sexual é uma das principais formas de transmissão da doença. Outros modos são por sangue contaminado e transfusões. Esse tipo de infecção é perigoso, pois já houve casos em vários países em que estoque de sangue usado pelos hospitais estava contaminado pelo vírus da AIDS. O uso de drogas injetáveis usando agulhas contaminadas, ou profissionais da área da saúde, como enfermeiros e médicos, que acidentalmente ferem-se com uma agulha ou algum outro instrumento são também outros modos de infecção.

Sintomas: A AIDS pode ficar incubada em um organismo durante dez anos ou mais, sem manifestar nenhum sintoma visível. A doença debilita o sistema imunológico, permitindo que outras doenças ataquem o organismo. Com o sistema imunológico debilitado, a pessoa pode contrair câncer, pneumonia, infecções na pele, e outras doenças. O vírus da AIDS pode ser detectado por meio de exames de sangue. A maioria das pessoas que está infectada ainda não sabe disso, pois os sintomas ainda não apareceram. Enquanto isso, ao fornicarem com múltiplos parceiros, podem estar transmitindo a doença para outras pessoas.

Notas: A AIDS é considerada uma doença fatal. A morte vem por meio das complicações e de doenças oportunistas que atacam o organismo com a debilitação do sistema imunológico. Normalmente, a pessoa não morre diretamente de AIDS, mas de alguma doença oportunista. Essa doença é assassina. Se você contraiu AIDS, espero que esteja pronto para apresentar-se diante de Deus. Como o vírus tem muitas mutações, a cura parece ser virtualmente impossível. Quando uma cura for encontrada, o vírus simplesmente passará por alguma mutação e continuará matando. A AIDS é uma praga mortal que deve ser evitada a todo custo. O triste fato é que a doença está se alastrando rapidamente. À medida em que o número de pessoas infectadas aumenta, o risco de vítimas inocentes contrairem a doença também aumenta. Vítimas inocentes estão sendo infectadas por sangue contaminado e até mesmo ao fazerem um tratamento dentário, se o dentista não tomou os cuidados necessários para a desinfecção dos instrumentos. A AIDS é realmente uma das pragas dos últimos dias na Terra. Ela nunca teria atingido o nível atual de infecção em larga escala se não fosse pelo comportamento sexual dos fornicadores que rejeitam as leis morais de Deus.

Para continuar lendo, clique aqui .

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também