Infidelidade conjugal vista como conquista e não como decadência

Os frutos da infidelidade conjugal, porém, são desastrosos

Fonte: Guiame, Hernandes Dias LopesAtualizado: quarta-feira, 3 de junho de 2015 às 15:34
Traição
Traição

A infidelidade conjugal deixou de ser uma exceção nesta sociedade decadente. Hoje, mais de 50% dos casais são infiéis ao seu cônjuge. Isso é um atentado contra o casamento e sinaliza o colapso da família.

Os valores morais absolutos estão sendo tripudiados na mídia e nas cortes judiciais. As verdades que sustentaram a sociedade ao longo dos séculos, estão sendo escarnecidas nas ruas e ridicularizadas em nossas casas de leis.

O casamento tornou-se apenas uma experiência passageira. A infidelidade conjugal é vista como uma conquista e não como um sinal de decadência. É incentivado em vez de ser combatido.

Os frutos da infidelidade conjugal, porém, são desastrosos. O fim dessa linha é vergonha e a morte. Os adúlteros não herdarão o reino de Deus. Quem comete adultério está fora de si e somente os que querem se destruir cometem tal loucura.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições