Lojas virtuais oferecem opções de roupas para toda a família

Lojas virtuais oferecem opções de roupas para toda a família

Atualizado: Quinta-feira, 10 Junho de 2010 as 9:32

Enquanto você se divide entre o trabalho, mamadas e a organização da casa, ir ao shopping para comprar uma roupa nova passa a ser uma tarefa quase impossível. Por isso, o número de sites que vende roupas pela internet não para de aumentar - e as opções para famílias, felizmente, também.

O mais recente site a criar uma seção exclusiva para crianças com produtos de luxo é o E-closet (www.ecloset.com.br), ideia da empresária Giovanna Motta. Diante dos pedidos de muitas clientes que queriam comprar roupas para seus filhos, ela propôs parceria com a empresária Camila Diniz, mãe da Bruna, 2 anos. A nova seção Kids estreou há apenas 15 dias e já está fazendo sucesso. O diferencial do E-closet é oferecer as mesmas coleções que estão nas lojas de marcas renomadas. E, se não gostar, a troca pode ser feita no mesmo dia, de forma rápida e prática.

OQVESTIR criado há um ano pela advogada Mariana Medeiros e a editora de moda Rosana Sperandéo vendia roupas para mulheres, apenas, e foi pelo mesmo caminho. Depois de inúmeros pedidos, a dupla ampliou o negócio e incluiu no pacote moda kids e masculina. Agora a loja virtual abriga 60 marcas garimpadas por 12 funcionárias que montam looks sem aquela cara de desfile que só fica bem nas modelos das passarelas. Ao lado de cada peça, você encontra dicas de uso e combinações e na revista de moda online confere as próximas tendências.

Um portal feito por mães para mães. Essa é a proposta do www.ciadasmaes.com.br, feito por Daniela, Kátia e Roberta. Elas se conheceram através da internet - faziam parte de um grupo de apoio à maternidade e estavam passando pelo mesmo momento. Após o nascimento dos filhos, estavam sofrendo com a volta ao trabalho e o desafio de passar o dia todo longe das crianças. Após um ano de trabalho na elaboração do projeto, o site está no ar e reúne uma loja virtual com 35 marcas de mães empreendedoras, um bazar online para venda, compra, troca e doação de produtos usados entre as mães, uma comunidade de bate-papo, um espaço para recomendar produtos e serviços, além do blog e do serviço de consultoria em estilo.

Visite: www.oqvestir.com.br, www.ciadasmaes.com.br, www.ecloset.com.br

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também