“Não existe um bom pai onde existe um péssimo marido”, afirmou veemente o pastor Anderson Silva em vídeo em sua conta no Instagram na quarta-feira (17), refutando a ideia que um homem pode ser um bom pai para os filhos, enquanto desonra sua esposa.
Defensor do resgate da masculinidade bíblica, o pastor disse que “nenhum adúltero é um bom pai. Nenhum agressor de mulher é um bom pai”.
E chamou a atenção para a responsabilidade paterna na educação cristã dos filhos: “Se ele fosse um bom pai, ele não teria dado o pior ensino que esse filho pode ter; ser o traidor da mãe desta criança ou ser o espancador da mãe desta criança é o pior ensino que este homem, que não é um homem, poderia dar a essa criança”, criticou Anderson Silva.
O pastor advertiu também os pais que são omissos e só se fazem presentes através da pensão alimentícia e visitas aos filhos nos finais de semana. “O melhor ensino que um homem dá ao filho é o amor que esse homem pratica com a mãe desta criança, quer seja casado ou divorciado da mãe”.
Anderson Silva, conhecido por não ser ameno em suas críticas, finaliza o vídeo dirigindo-se aos homens que não são bons pais: “Eu quero dar esse recado para você, seu moleque: Homem, você está longe de ser. Bom pai, jamais será”.
Resgatando a hombridade
Anderson Silva é pastor da Igreja Vivo por Ti em Goiânia (GO) e tem promovido eventos, como a Confraria Nacional de Homens (Machonaria), com o propósito de resgatar a masculinidade bíblica para que homens cumpram a missão dada por Deus de serem íntegros e fieis ao Senhor.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições