Site cristão ajuda na organização do casamento

Site cristão ajuda na organização do casamento

Atualizado: Segunda-feira, 6 Maio de 2013 as 8:33

 

casando em cristoSão Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná e Pernambuco são os estados onde as pessoas mais se casam.
 
A expectativa nacional do setor de casamentos é movimentar R$ 16 bilhões em 2013, R$ 4 bilhões a mais que no ano passado, segundo a Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais (Abrafesta). 
 
O site www.AmorEmCristo.com, de relacionamento cristão, comemora uma década de existencia e, mais do que isso, comemora pouco mais de dois meses de sucesso do site www.CasandoEmCristo.com.
 
O Casando em Cristo reúne quase 30 opções de serviços como alianças, buffet, decoração, filmagem, fotografia, Dia da Noiva, entre outros itens necessários para festa como as listas de convidados, presentes, além de uma ferramenta diferenciada que possibilita o planejamento e orçamento de cada detalhe.
 
Desde o início do ano, milhares de pessoas já acessaram o site e utilizaram seus serviços. O CEO do Casando em Cristo afirma que as ferramentas ajudam muito os noivos na organização de cada detalhe.
 
 
com informações da assessoria
 
 

veja também