Um grupo de judeus messiânicos de várias partes de Israel, juntamente com outros que chegaram de diferentes países, se uniram em um cântico de oração na cidade de Sderot, aproximadamente a um quilômetro da fronteira com Gaza.
Os 300 messiânicos cantaram as palavras de Isaías 61 na cidade invadida por terroristas do Hamas em 7 de outubro do ano passado. A oração musical aconteceu no local da antiga delegacia, que foi atacada pelo Hamas e onde mais de trinta policiais e civis foram mortos.
Tony Sperandeo, pastor da congregação haMayaan em Kfar Saba, está entre os organizadores do encontro. Ele musicou as palavras de Isaías 61:1-3, que falam da libertação de prisioneiros, conforme a Bíblia.
“Neste tempo de guerra, Deus é um Deus de paz. No olho do furacão, quando há tanto tumulto e guerra ao nosso redor, Deus nos protege”, disse Sperandeo à CGI.
Ele contou que o momento mais marcante da jornada de oração que realizaram foi a reunião diante da delegacia em Sderot.
“Fomos lá, cerca de 300 pessoas, para louvar o Senhor. Ele me guiou para proclamar boas-novas aos que têm o coração quebrantado, libertação para os prisioneiros e consolo para os que choram em Sião. Quando observamos um momento de silêncio, ouvimos os pássaros cantar. Era como se Deus estivesse dizendo: 'Eu trago os pássaros, trago a vida de volta, trago esperança de volta'."
Ele disse que estiveram em Re'im, onde ocorreu a terrível tragédia na festa que estava lotada de jovens, e “a atmosfera lembrava a de um cemitério, permeada pelo espírito de homicídio e morte.”
“Ali, junto com 300 pessoas, louvamos ao Senhor e oramos pela cura das feridas. Sentimos o direcionamento do Senhor para invocar o sangue de Yeshua sobre eles, pois o sacrifício de Yeshua, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, tem um poder superior a qualquer outro. Então, retornamos para casa em paz”, relatou o pastor.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições