MENU

Israel

Terror: Ataque com faca faz 4 mortos e vários feridos em Israel

Ação terrorista aconteceu na manhã desta terça-feira (22), em Berseba.

Fonte: Guiame, com informações do Stand With UsAtualizado: terça-feira, 22 de março de 2022 16:26
Suspeito é filmado na localidade do ataque, em Berseba. (Imagem: Vídeo Twitter StandWithUs)
Suspeito é filmado na localidade do ataque, em Berseba. (Imagem: Vídeo Twitter StandWithUs)

Um ataque na manhã desta terça-feira (22) fez quatro vítimas fatais e diversos feridos na cidade de Berseba, que fica ao sul de Israel.

Momentos antes do ataque, um terrorista foi flagrado com uma faca. Notícias preliminares dão conta de que pelo menos seis pessoas foram esfaqueadas pelo terrorista.

De acordo com informações da organização Stand With Us, um terrorista em um acesso de fúria assassinou quatro civis e feriu pelo menos mais duas pessoas com uma faca.

“Nossos corações estão com os entes queridos dos assassinados no ataque terrorista de hoje. Que as memórias das vítimas sejam para sempre uma bênção”, escreveu a Stand With Us em seu perfil no Twitter.

“Os paramédicos da MDA estão atualmente tratando vários feridos com graus variados de lesões, incluindo lesões graves”, de acordo com Magen David Adom.

O agressor teria atropelado várias vítimas em um carro, antes de sair do veículo e esfaquear os transeuntes.

As autoridades israelenses estão averiguando a identidade do suspeito do incidente, que está sendo tratado como um ataque terrorista.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições