Carolyn McCulley lança o livro "Mulher, Cristã e Bem-Sucedida" no Brasil, pela Editora Fiel

No livro, Carolyn e Nora respondem a questionamentos que pairam na cabeça de mulheres de diversos contextos e idades.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: segunda-feira, 18 de junho de 2018 20:21
As autores encorajam a contribuição feminina no lar, na sociedade e na igreja. (Fotos: Divulgação).
As autores encorajam a contribuição feminina no lar, na sociedade e na igreja. (Fotos: Divulgação).

As escritoras cristãs Carolyn McCulley e Nora Shank lançaram pela Editora Fiel o livro “Mulher, Cristã e Bem-Sucedida: Redefinindo Biblicamente o Trabalho Dentro e Fora do Lar”. Na obra, elas respondem a várias perguntas que pairam na cabeça de mulheres de diversos contextos e idades.

Ter uma profissão reconhecida? Cuidar do lar e da família? O trabalho é apenas para mulheres que precisam de renda? A mulher pode ser feminina, piedosa e, ao mesmo tempo, ter aspirações profissionais? Na visão de Deus, o que difere a mãe que fica em casa da mulher que trabalha fora?

No livro, Carolyn e Nora dão respostas para estes questionamentos. Longe dos argumentos acusadores, que mais dividem do que colaboram para uma discussão saudável e edificante, elas mostram como a mensagem redentora do Evangelho permite que os ensinamentos bíblicos sobre o papel da mulher coexistam com o engajamento profissional.

As autores encorajam a contribuição feminina no lar, na sociedade e na igreja. Se você já se perguntou se está vivendo a vida que mais glorifica a Deus, este livro irá ajudá-la a refletir biblicamente sobre a relação entre a mulher e o trabalho.

Siga-nos

Mais do Guiame