Já sendo comentado pela modelo e apresentadora em diversas emissoras de TV, revistas e até mesmo em algumas igrejas, o testemunho de Andressa Urach agora é contado com mais detalhes em seu primeiro livro "Morri Para Viver - Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição".
No livro que teve como co-autor o vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, a mulher que chegou a ficar em segundo lugar no concurso "Miss Bumbum" comenta sua obsessão por dinheiro, sucesso, cirurgias plásticas e drogas, além de relatar que chegou a ser uma das prostitutas mais bem pagas do Brasil.
Fatos de sua vida, incluindo sua relação com jogadores de futebol e artistas famosos e até mesmo religiosos são relatados, bem com o convívio de Urach com um pedófilo na infância.
O livro tem lançamento previsto para o final deste mês de agosto, pela editora Planeta, com um milhão de tiragens.
Arquivo
Em novembro do ano passado, Andressa esteve à beira da morte por complicações causadas - entre outros fatores - pelo implante de uma substância chamada hidrogel nas coxas e nos glúteos.
Após sair do hospital, a apresentadora passou a testemunhar em igrejas e programas de televisão que sua vida foi transformada e que tem buscado seguir os caminhos de Cristo.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições