Ex-muçulmano conta como se converteu ao cristianismo em biografia

Ao fazer um trabalho acadêmico, Mehdi teve de comparar o alcorão com a Bíblia e foi impactado pelo Evangelho.

Fonte: GuiameAtualizado: domingo, 11 de março de 2018 12:28
Mehdi nasceu dentro de uma das famílias mais religiosas do Marrocos. (Foto: Divulgação).
Mehdi nasceu dentro de uma das famílias mais religiosas do Marrocos. (Foto: Divulgação).

Mehdi, mais conhecido como Irmão Mehdi, escreveu um livro para contar sua jornada do islamismo ao cristianismo. Nesta obra biográfica, você encontrará o relato da conversão de um ex-muçulmano ao Senhor Jesus.

Mehdi nasceu dentro de uma das famílias mais religiosas do Marrocos. Seu pai ainda é um dos líderes mais influentes de sua nação. O leitor é impactado ao ver o poder do Evangelho alcançando um estudante de teologia islâmica, dentro da universidade.

Mehdi fazia comparações entre o Injil (Evangelho) e o Alcorão, quando entendeu a verdade de Cristo. Além de inspirar sua vida, você ainda aprenderá muitas outras coisas sobre o islamismo. Vários irmãos, assim como Mehdi, têm pago um alto preço por aceitar o Evangelho da graça de Cristo.

O mundo muçulmano tem sido um dos maiores desafios para a Igreja de Cristo. Todavia, o Senhor Jesus tem feito coisas incríveis atraindo milhares aos Seus pés.

“O testemunho do irmão Mehdi irá animá-lo, encorajá-lo e despertá-lo para fazer parte desta missão de proclamar o Evangelho aos seguidores de Maomé”, diz o pastor Estevão Ibrahim, fundador da Missão Evangélica Árabe do Brasil - MEAB.

Já o pastor Youssef Campos, missionário entre os muçulmanos no Norte da África e professor da MEAB, ressalta: “Este livro traz um testemunho surpreendente sobre a vida de um ex-muçulmano que foi verdadeiramente transformado por Cristo”.

E ainda salienta: “Sem dúvidas, é uma história extremamente edificante que demonstra o poder do Evangelho, que é capaz de transformar qualquer indivíduo. Tenho certeza que este livro será uma bênção na vida daqueles que o lerem”.

Confira seu testemunho em vídeo:

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições