A “celebração da sexualidade” nunca foi tão fácil. E, claro, também superficial, algumas vezes frustrantes, outras dolorosas e ainda outras sem importância alguma.
As relações são descartáveis e motivadas pelo simples desejo de consumir. Então, por que esperar até o casamento? Como o casal pode desenvolver afetividade e experimentar prazer “até que a morte os separe”?
O relançamento de Macho e Fêmea os Criou, em nova edição, apresenta uma reflexão sobre a sexualidade que vai muito além da superficialidade do tipo homo versus hetero, que só causa discussões pouco produtivas. Não pretende fazer uma lista do que é permitido ou proibido, mas mostra a alternativa bíblica para uma sexualidade saudável.
Capítulos
1. Onde ele aprendeu isso?
2. Está escrito na Bíblia?
3. Deus fez tudo formoso
4. O que fazemos agora?
5. A gente nasce gay?
6. E os hormônios entram em funcionamento!
7. Deus é a favor das prostitutas!
8. A propaganda é a arma do negócio
9. A influência do neoliberalismo na sexualidade
10. Espelho, espelho meu...
Sobre o autor
Autor de Pais Santos, Filhos Nem Tanto, Macho e Fêmea os Criou e Como Se Livrar de Um Mau Casamento, e co-autor de De Bênçãos e Traições, Catito, casado, dois filhos, um genro, é psicólogo, terapeuta familiar, mestre e doutor em psicologia. É coordenador para o Brasil de Eirene (Associação Internacional de Assessoramento e Pastoral Familiar) e assessor de Relações Internacionais do Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos (CPPC).
Editora Ultimato