Após 15 anos de enfermidade, mulher é curada ao ouvir o Evangelho no rádio

Depois de uma vida buscando respostas em rituais e tratamentos, Gagana encontrou a cura em Jesus.

fonte: Guiame, com informações do Gospel For Asia

Atualizado: Segunda-feira, 18 Março de 2019 as 11:54

Gagana e Shreyars ouviram um programa de rádio e descobriram o amor de Deus. (Foto: Gospel For Asia)
Gagana e Shreyars ouviram um programa de rádio e descobriram o amor de Deus. (Foto: Gospel For Asia)

Tratamentos, remédios, rituais e sacrifícios — durante 15 anos, Gagana e seu marido, Shreyars, tentaram todos os meios possíveis para curá-la de enfermidades físicas e tormentos espirituais.

Gagana e Shreyars moravam em uma aldeia rural na Ásia, onde a comunidade observa estritamente as tradições e práticas locais. O casal era especialmente devoto, mas enfrentou grandes problemas durante 15 anos.

Dores de estômago estremeciam o corpo de Gagana, seguidas por distúrbios mentais. O casal procurou alívio, mas visitas os tratamentos e medicamentos não tiveram efeito. Eles chegaram à conclusão de que a causa era espiritual, mas os rituais também não trouxeram cura.

Com o passar do tempo, o tormento de Gagana crescia — ela tentou tirar sua própria vida várias vezes, mas Shreyars sempre interveio.

Até que um vizinho da família viu seu sofrimento e contou sobre um programa de rádio apoiado pela organização Gospel For Asia, que vai ao ar todas as sextas-feiras em sua língua específica. Desesperados por ajuda, o casal passou a sintonizar na estação uma vez por semana, durante quatro meses.

Mas uma sexta-feira, algo especial aconteceu. Enquanto o pregador do programa de rádio orava por pessoas doentes, Gagana deu um grito alto e desmaiou. Quando ela recuperou os sentidos, percebeu que as dores do estômago desapareceram e sua mente estava clara, sem sinais de distúrbios mentais.

Depois do milagre, Gagana e Shreyars foram imediatamente à procura do vizinho e pediram o endereço da igreja local. No domingo seguinte eles conheceram o pastor Rishaav, o mesmo pregador do programa de rádio, que ouviu a história deles.

Hoje, Gagana e Shreyars fazem parte da congregação e estão crescendo em sua caminhada cristã, completamente libertados daquilo que os aprisionava no passado.

veja também