Ministérios e igrejas locais se uniram para pregar o Evangelho em Nuremberg, na Alemanha, em uma grande campanha evangelística, no último final de semana.
Antes do evento, os cristãos saíram às ruas da cidade e realizaram um pré-evangelismo que durou 12 dias. Durante a ação, 6.500 pessoas ouviram as Boas Novas e 764 se renderam a Jesus.
Ver essa foto no Instagram
A campanha “City of Light” iniciou na quinta-feira (3) em frente a histórica Igreja de São Lourenço, ao ar livre, e atraiu uma multidão de cerca de 800 moradores para ouvir o Evangelho e adorar a Deus.
No segundo dia, os evangelistas Ben Fitzgerald e Daniel Kalupner pregaram a Palavra e muitas pessoas aceitaram Cristo como seu Salvador.
Além disso, vários enfermos foram curados depois de receberem oração. “As pessoas escolheram Jesus e as curas aconteceram!”, testemunhou o “City of Light”, em publicação no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
O evento também contou com programação infantil, com uma equipe pregando Jesus na linguagem das crianças.
Nos dias seguintes, os evangelistas Chris Schuller, Jakes Boakye, David Rotärmel e Lukas Repert continuaram anunciando a Salvação e mais salvações e curas foram registradas.
“Grato ao Senhor e ao corpo de Cristo de Nuremberg por darem as mãos e juntos acreditarmos em um mover de Deus na cidade”, celebrou Lukas.
O evento “City of Light” atraiu uma multidão ao ar livre no centro de Nuremberg. (Foto: Instagram/City of Light).
No total, mais de 1.300 pessoas decidiram por Cristo após quatro dias de campanha e 12 dias de pré-evangelismo no centro de Nuremberg.
“Deus operou de forma poderosa. As pessoas entregaram suas vidas a Jesus, experimentaram a cura e receberam uma nova esperança”, testemunhou o evento.
Ao final da campanha evangelística no domingo (6), pastores e líderes locais oraram pela cidade alemã.
Ver essa foto no Instagram
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições