Campo missionário avança na evangelização de crianças

Campo missionário avança na evangelização de crianças

Atualizado: Quinta-feira, 10 Novembro de 2011 as 2:53

Crianças para Jesus. Nos últimos anos esta frase tem norteado parte das ações de Missões Nacionais. No campo missionário, essa visão, fruto da implantação do Programa de Evangelização de Crianças, traz grandes resultados, como é o caso das atividades infantis desenvolvidas pelo projeto de plantação de igrejas em Santo Antônio da Patrulha (RS).

A frente missionária de Santo Antônio da Patrulha é reconhecida no município por sua animação e criatividade. No desenvolvimento de ações que visam ganhar crianças para Cristo, os membros, sob a liderança da missionária Cristiane Niemeyer, se transformam em atores e atrizes, músicos, palhaços e contadores de histórias.

A última atividade para crianças, realizada em outubro, registrou a participação de mais de 240 crianças em atividades recreativas e evangelísticas. A programação foi a sensação de Santo Antonio da Patrulha, gerando repercussão positiva e novos convites. "Fomos convidados pela Prefeitura para apresentarmos a encenação na feira do livro", comentou a missionária Cristiane, que já prevê a realização bimestral de atividades culturais na igreja, tais como teatro e apresentação de filmes cristãos.

veja também