Crianças de Jardim do Seridó (RN) conhecem o Salvador

Crianças de Jardim do Seridó (RN) conhecem o Salvador

Atualizado: Quarta-feira, 5 Agosto de 2009 as 12

Entre os dias 28 e 30 de julho, o missionário Gidinei de Souza realizou uma Escola Bíblica de Férias em Jardim do Seridó/RN, com o tema "Quem é Jesus?". Cerca de 130 crianças e adolescentes participaram diariamente das atividades, algumas acompanhadas de suas mães.

No momento das lições, as crianças eram divididas em classes para melhor aproveitamento e os adolescentes foram discipulados.

As crianças ficaram felizes por entender quem é Jesus e até a cidade ficou admirada pelo trabalho realizado na igreja batista. "Foi uma bênção", afirmou o missionário que agora continua trabalhando no avanço da obra do Senhor.

Além desta atividade, o missionário vem desenvolvendo projetos que facilitam a propagação do Evangelho como, por exemplo, o projeto de esportes aos sábados pela manhã com adolescentes. Além da prática do esporte, há um momento de oração, aconselhamento e na igreja há um programa específico com os mesmos que visa melhor apresentar a mensagem de esperança.

Um dos desafios do missionário é implantar o projeto de música com a finalidade de alcançar mais vidas. Ações na área social também têm sido adotadas para atender a comunidade, apresentando na prática o evangelho de Jesus.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também