Crianças são alvo de investimento missionário em Sapiranga - RS

Crianças são alvo de investimento missionário em Sapiranga - RS

Atualizado: Segunda-feira, 14 Fevereiro de 2011 as 3:55

No último sábado, 21 crianças estiveram reunidas na Frente Missionária de Sapiranga, RS, para participarem de atividades que as ensinavam sobre o amor de Deus. A programação, denominada Festa das Frutas, teve grande impacto na vida dos pequeninos. Na ocasião, dez deles entregaram suas vidas a Cristo.

Segundo o missionário pr. Walter Azevedo, que coordena a missão batista local, o número de crianças participantes é reflexo do trabalho realizado na época da Trans em Sapiranga, em janeiro desse ano. O trabalho de evangelização de crianças da missão está sob a liderança da esposa do pastor, a missionária Nair, que todos os sábados lidera as Tardes Legais para a Criançada. Esse ministério conta ainda com duas jovens recém batizadas que já compreendem a importância de serem multiplicadoras.

A Junta de Missões Nacionais, em 2011, desafia igrejas e vocacionados a ampliarem seus investimentos na infância do país. Por isso, preparamos uma série de congressos e treinamentos que fornecerão grandes ferramentas para quem deseja levar crianças para Jesus. Clique e confira as datas e locais .

veja também