Cristã é agredida e tem Bíblia queimada por vizinhos na Índia: “Deus me deu forças”

Através do testemunho de Kirti, muitas pessoas de sua vila abandonaram o hinduísmo e se converteram a Cristo.

Fonte: Guiame, com informações da Portas AbertasAtualizado: segunda-feira, 26 de abril de 2021 às 12:46
Kirti também teve sua coluna quebrada pela agressão dos perseguidores, mas não abandonou sua fé. (Foto: Portas Abertas).
Kirti também teve sua coluna quebrada pela agressão dos perseguidores, mas não abandonou sua fé. (Foto: Portas Abertas).

Uma cristã foi agredida e teve a sua Bíblia queimada por vizinhos hindus na Índia. A ex-hindu Kirti* recebeu a Cristo depois de ser curada milagrosamente. Seu testemunho começou a impactar sua família e a vila onde mora, levando muitos a abandonarem o hinduísmo e a se converterem ao evangelho.

Porém, os moradores da vila não gostaram do movimento gerado por Kirti e reuniram todos que haviam deixados de ser hindus para se tornarem cristãos. “Eles nos forçaram a ficar no meio de todos e nos alertaram para não irmos mais à igreja ou eles nos bateriam”, contou Kirti.

Mesmo com as ameaças, os novos convertidos continuaram seguindo Jesus secretamente. Todos os domingos, Kirti e seu marido organizavam um culto secreto em sua casa para os cristãos, mas logo foram descobertos pelos perseguidores.

“Depois de dois meses, os moradores descobriram e nos chamaram para outra conversa. Eles disseram: ‘Vocês pararam de acreditar em Jesus, então por que continuam se reunindo para adorar a Deus?’. Então, o grupo foi à minha casa e procurou por minha Bíblia e hinário. Ameaçaram me matar caso continuasse adorando a Jesus. Então, queimaram minha Bíblia e hinário, e entraram em casa novamente para roubar arroz, trigo e outros alimentos. Eles também pegaram nossos frangos e cabras. As cabras eram de estimação. Tudo foi levado para o salão comunitário, onde cozinharam tudo, incluindo os animais. Assim, toda a vila comeu nossa comida”, relatou Kirti.

Quando terminaram, os perseguidores disseram: “Essa é a punição por sua falta. Não creiam mais em Jesus Cristo”.

Segundo Kirti, depois desse episódio, a perseguição contra os cristãos na vila cessou, porque os moradores acharam que ela havia desistido de sua fé cristã. Mas ela continuava servindo a Deus e orava sozinha em casa.

Com o tempo, os outros cristãos voltaram a frequentar a casa de Kirti. Durante as reuniões, muitos doentes foram curados. Como o caso de um homem inconsciente que despertou, quando oraram por ele.

Os hindus da vila ficaram sabendo da cura e ficaram irados. Eles agrediram o homem curado. Neste mesmo dia, os perseguidores chamaram hindus de outras vilas e cercaram a casa de Kirti, enquanto cultuavam.

Então, invadiram a casa e bateram nos cristãos. Eles arrastaram os crentes para fora e continuaram os agredindo com bastões, chutes e tapas.

“Eles gritaram comigo: ‘Por sua causa, todos da vila se tornaram cristãos. Pararam de adorar nossos deuses e deusas ancestrais’. Eles continuaram gritando para que eu deixasse Jesus, mas Deus me deu forças para suportar a dor”, contou Kirti.

Ela teve sua coluna quebrada naquele dia, mas Kirti e os outros cristãos não negaram a Jesus.

*Nome alterado por segurança.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições