Cristãos evangelizam em bares em SC: “Levamos Jesus onde há alguém para ouvir”

Liderados pelo evangelista Clebison Bandeira, cristãos da Assembleia de Deus pregaram e oraram por pessoas nas ruas e locais públicos.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 8 de abril de 2025 às 13:41
Os cristãos pregaram e oraram por pessoas nas ruas. (Foto: Reprodução/Instagram/Clebison Bandeira).
Os cristãos pregaram e oraram por pessoas nas ruas. (Foto: Reprodução/Instagram/Clebison Bandeira).

Um grupo de cristãos pregou o Evangelho em bares em Santa Catarina, em uma grande ação evangelística pelo estado, entre fevereiro e março.

Liderados pelo evangelista Clebison Bandeira, jovens da Igreja Assembleia de Deus de Camboriú receberam um treinamento de evangelismo e saíram pela cidade para anunciar a salvação em Cristo.

“Saímos para a prática! Jovens cheios do Espírito Santo, tomaram as ruas de Camboriú, anunciando que Jesus salva, cura, batiza com o Espírito Santo e em breve voltará!”, contou Clebison, em postagem no Instagram.

Eles pregaram com autofalante em avenidas, comércio e locais públicos, abordaram pedestres para evangelismo pessoal e oraram por moradores.

“Declaramos a bênção sobre sua família, sobre seus filhos. Arrependei-vos dos vossos pecados, Jesus está voltando para buscar a sua Igreja”, pregou o evangelista.

Em um bar, os cristãos também pregaram com ousadia e oraram de joelhos com clientes do local. 

“Camboriú vive um prelúdio de um grande avivamento! Que Deus derrame sobre você poder, ousadia e graça para ganhar almas nesta última hora antes do arrebatamento”, comentou o pastor Clebison.

Pregando em todos os lugares

Em Lages, o evangelista liderou mais uma ação com os membros da Assembleia de Deus nas ruas da cidade.

Ele e o pastor local pastor José entraram em um pequeno bar e perguntaram se poderiam falar sobre o Evangelho. O dono do local aceitou e abaixou o volume da música que tocava.

Clebson começou cantando o louvor “Faz um Milagre em Mim” e o hino 15 da Harpa Cristã. Logo depois, ele ministrou sobre o fim dos tempos e a volta de Jesus.

“Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. A Bíblia diz que quando começarem rumores de guerras, nação contra nação, reino contra reino, pai contra os filhos, filhos contra os pais, terremoto, praga e peste em vários lugares, é o sinal da volta de Jesus”, pregou.

“Jesus é o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai se não for por Jesus”, acrescentou.

O evangelista fez o apelo para quem aceitar Cristo como seu Salvador e muitos homens que estavam no bar aceitaram e oraram pelo perdão de seus pecados.

“Ali, cremos que vidas se renderam a Jesus e que Ele operou com poder naquele ambiente! Porque onde a luz chega, as trevas não resistem”, testemunhou Clebson. 

Ele ressaltou que o evangelismo deve ser um estilo de vida para o cristão compartilhar o amor de Deus em todos os lugares.

“O evangelismo não tem hora, nem lugar! Estamos vivendo isso em várias cidades do Brasil, levando a mensagem de Jesus onde quer que haja alguém para ouvir. E quando falamos em todos os lugares, é porque cremos nisso de verdade!”, afirmou.

Clebison Bandeira lidera o projeto “Evangelismo para o Brasil” da Assembleia de Deus de Joinville, que tem promovido ações evangelísticas por todo o país.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições