Escola leva louvor e 26 toneladas de alimentos a comunidade do Rio

Com a participação especial da cantora Gabriela Rocha, o evento beneficente foi promovido pela Escola de Entretenimento ZION.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 30 de novembro de 2021 19:56
Gabriela Rocha levou música para os moradores de Manguinhos. (Foto: Gleice Kelly)
Gabriela Rocha levou música para os moradores de Manguinhos. (Foto: Gleice Kelly)

A Escola de Entretenimento ZION entregou mais de 26 toneladas de alimentos na segunda edição do Impacto Z, iniciativa que levou alegria para o Natal de 2 mil famílias da comunidade de Manguinhos, na zona norte do Rio de Janeiro.

Com a participação especial da cantora Gabriela Rocha, o evento beneficente foi realizado durante toda a manhã de domingo (28), na biblioteca do bairro carioca.

Além de milhares de cestas básicas, a festa, que contou com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, promoveu ainda diversas atividades esportivas e culturais. 

Destaque para as aulas de pintura e de desenho, desfiles de cosplays de personagens pop e apresentações de artistas com teatro, contação de histórias e dança (Just Dance). O festival ofereceu também corte de cabelo para a comunidade e brinquedos como pula-pula entre outras atrações.


Mais de 26 toneladas de alimentos foram entregues a mais de 2 mil famílias. (Foto: Gleice Kelly)

Com dez unidades espalhadas pelo Brasil, a Escola de Entretenimento ZION é uma referência no mercado de design e games. Fundada há seis anos pelo empresário Leandro Moreira, a ZION também busca fazer a diferença na sociedade por meio de ações beneficentes.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições