Esposa de pastor sequestrado há 6 anos terá nova audiência na Malásia

A audiência é uma oportunidade aguardada há muito tempo e pode ajudar a descobrir os responsáveis pelo desaparecimento do pastor Koh.

Fonte: Guiame, com informações da Portas AbertasAtualizado: terça-feira, 6 de junho de 2023 às 18:05
Pastor Timothy Koh. (Foto: Reprodução/Portas Abertas)
Pastor Timothy Koh. (Foto: Reprodução/Portas Abertas)

Uma nova audiência sobre o caso do desaparecimento do pastor Raymond Koh foi agendada na Malásia. Ele foi sequestrado há 6 anos e, apesar dos vídeos mostrando o momento do sequestro, as autoridades não reconheceram o envolvimento de agentes, nem se mobilizaram para solucionar o caso.  

Na próxima quarta-feira (7), às 10h30, a Suprema Corte de Kuala Lumpur ouvirá o apelo de Susanna Koh, a esposa do pastor. A audiência é uma oportunidade aguardada há muito tempo e pode ajudar a descobrir os responsáveis pelo desaparecimento do pastor Koh e chegar a uma conclusão sobre o paradeiro dele.

Vítimas de perseguição

De acordo com a Portas Abertas, no próximo dia 17 de julho, Susanna Koh também participará de um evento virtual organizado pela instituição “Voz dos Mártires” que reunirá mulheres vítimas de perseguição. O objetivo é encorajar cristãos por meio do testemunho de suas famílias.  

Na ocasião, Susanna deve lançar também um livro com as outras participantes para manter viva a memória de cristãos, como o pastor Koh, que foram perseguidos por causa da fé em Jesus. 

Na última mensagem de Susanna antes do julgamento, ela disse: “Obrigada por suas orações e apoio”. A Portas Abertas pede orações “para que o julgamento aconteça de maneira honesta e justa e que o veredito traga consolo e paz para o coração de Susanna e de toda a família Koh que continua aguardando o retorno do pastor”. 

“Tenho esperança porque tenho fé”

Susanna recebeu o Prêmio Internacional Mulheres da Coragem do departamento de Estado americano em março de 2020.

A condecoração foi resultado da luta da cristã por justiça no caso do marido e de outras vítimas de desaparecimento forçado.

Apesar de não ter informação do paradeiro do pastor Koh, a esposa mantém a confiança em Deus: “Não sabemos onde ele está, em que condição está e se está vivo ou morto. Mas tenho esperança, porque tenho fé”. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições